ESTE É O MAIOR AMOR DO MUNDO


O post de hoje não seria sobre isso, um assunto tão comum que todo mundo já ouviu alguém falar, mas Deus me tocou para falar novamente sobre isso, sobre a morte de Jesus, seu sacrifício de amor por nós.

Jesus caminhou  milhas e milhas  pela  Galileia, naquele sol intenso, supor tando tantas dores. Muitas vezes, as pessoas esquecem que Jesus só tinha 33 anos quando ele foi crucificado. Jesus carregou aquela cruz pesada, foi chicoteado, por um tipo de chicote chamado "gato de nove caudas" que talvez fosse mais doloroso do que ser pregado em uma cruz, que cortou-o e fez Ele sofrer exatamente como faria comigo e com você. Jesus tomou 39 chicotadas, o que retalhou sua pele, fez jorrar seu sangue, deixando transparecer seus ossos. E isso tudo para nos poupar, fez isso por amor a nós. Mesmo sabendo o tempo todo que morreria, seria crucificado, sentiria essa dor imensa por nós. Em momento algum deixou de nós amar, de pregar o evangelho, de buscar almas, de querer nos salvar, de nos perdoar. Existe amor maior que esse?


E agora o que nós estamos fazendo para retribuir esse amor? Adorando outros deuses, ídolos? Descumprindo a sua palavra? Você se lembra de Jesus quando está feliz? Quando tudo na sua vida está bem? Ou o culpa por sua tristeza e infelicidade?  Irmãos, Esse é o amor, amor maior do mundo. Ele morreu na cruz pra nos salvar. E agora será que temos tempo para ele? Pense, reflita e Mude de atitude. Jesus te ama, e quer te salvar, quer que você tenha a vida eterna ao lado d'Ele, no lar celestial. Adore a Jesus, louve a Ele, Viva pra Ele. Melhor Estar em tua presença do que viver, só por viver!

Autora: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito"

    ResponderExcluir
  2. O apostolo Paulo frizou no cap.2 de Filipenses q Jesus "foi obediente até a morte,e morte de cruz".A cruz era a punição mais severa e vergonhosa nos tempos de Jesus,mas Ele não mediu esforços pra carregá-la,nem mesmo abriu a sua boca para reclamar,antes tomou as nossas dores e nos deu o direito de salvação quando já pregado no madeiro,Exclamou:ESTÁ TUDO CONSUMADO!!!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)