TUDO PASSA

"E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (1 Co 7:31 )


Virou normalidade em nosso meio ver jovens influenciados fortemente pela mídia. O deus desse mundo exerce uma forte influência através de Bandas de Rock’s diabólicos, Novelas, Filmes, entre muitos artifícios para que as pessoas banalizem alguns comportamentos que não condizem com a palavra de Deus, que tudo vire uma normalidade.  Jovens e adolescentes sofrendo com comportamento compulsivo, obcecados por bens materiais e perfeição do corpo. 

Atividade Física Compulsiva: A escravização que as pessoas das sociedades civilizadas se submetem aos padrões de beleza tem sido um dos fatores sócio-culturais associados ao incremento da incidência do comportamento compulsivo para a prática de exercícios. Alguns complexos podem levar à obsessão pela beleza física e perfeição.

Comprar Compulsivo: O comprador compulsivo é, praticamente, um dependente do comportamento de comprar, precisando fazê-lo sem limites para se sentir bem, pelo menos bem naquele momento (para depois arrepender-se).

Trabalhar Compulsivo: Com o objetivo de vencer profissionalmente, ganhar dinheiro, sobressair-se socialmente. Na compulsão pelo trabalho a pessoa vai de casa para o trabalho, do trabalho para a casa, excluindo-se de sua vida as opções do lazer, as pausas nos finais de semana, o convívio descontraído com a família, etc.
  
Todo esse comportamento compulsivo, pode causar grandes danos. Jovens sofrendo com bulimia, anorexia e depressão. Se afastando de Deus, das coisas de Deus. Não têm mais tempo para ir á igreja. Preocupados apenas com a beleza e o dinheiro, jovens se afastam das pessoas mais importantes, e muitas vezes acabam sozinhos e  doentes, compulsivos, obcecados por dinheiro e beleza.


"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele." (1 tm 6-17)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 4)

4 Comentários:

  1. Muitos estão se esquecendo de Deus em busca dessa beleza mundana.

    ResponderExcluir
  2. o problema é se auto conhecer, ver o quanto aquilo esta lhe fazendo mal, e nao necessariamente procurar só Deus. Não, ele nao resolve todas as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Deus é capaz sim de resolver TODAS as coias, porém devemos fazer o possivél. Pois Ele fará o que para nós é impossivél. E viemos do pó da terra e para o pó da Terra voltaremos, deste mundo nada levaremos.

    ResponderExcluir
  4. Siga meu blog também, já estou te seguindo.http://fresachica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)