"NÃO ME ESQUECEREI DE TI..." (ISAÍAS 44.21)


A sensação de estar abandonado é, algumas vezes, mais forte do que a própria realidade do afastamento de Deus, pois ela representa algo que não é verdadeiro e, portanto, pode ter a dimensão da imaginação, tornado-se do tamanho de uma montanha, do planeta, do Universo. 

Quando isso acontece, não sobra espaço para a fé, a esperança, para a alegria, para a presença do próprio Deus.Mas se não estamos falando de um fato real, o fantasma do abandono deve ser ignorado, expulso, tirado de nossa vida e poderemos, novamente, recobrar as forças e a alegria.

Deus ama você, embora esteja em um alto e sublime lugar indevassável para nós na condição de carne e sangue, e Ele vem até você e o acolhe nos braços como uma mãe que acalenta o seu filhinho.

Mesmo que você esteja em pecado, que tenha agido com incredulidade, que tenha se desviado de seus caminhos, tais coisas são encaradas por Ele como se estivesse tratando com crianças, o que realmente somos, e está disposto a perdoar, esquecer, se necessário, aplicar um corretivo para que não venhamos a errar de novo. Deus, porém, jamais nos abandona. 

“Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor, o Senhor se esqueceu de mim”. 
Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, 
me não esquecerei de ti.”

Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado: os teus muros estão continuamente perante mim. “ Isaías 49: 15-16."

“Lembra-te destas cousas, ó Jacó, e o Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel: não me esquecerei de ti”. Isaías 44: 21 

Fonte :) 

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 3)

3 Comentários:

  1. As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos fazem perder a fé e até a vontade de viver, só não podemos desistir porque Deus nunca desiste de um filho seu.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por períodos assim, que balançou a minha fé, mas o meu lema é: Nada com Deus é TUDO, tudo sem Deus é NADA.
    Adoro os seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=FW6VzCE9iQc

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)