PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS


Temos passaporte para Deus. Nosso passaporte é o sangue de Jesus. Temos que usar nossas palavras para expressar nosso honesto desejo de lhe pertencer. Então temos de demonstrar nossos direitos de sermos  aceitos, declarando a nossa fé. Não podemos salvar a nós mesmos por nossos próprios esforços mas "para Deus todas as coisas são possíveis .Se você simplesmente compreender essas verdades e as declarar,Deus abrirá as portas que você antes considerou barreiras impossíveis de transpor. Jesus disse: (João.10.9)

"Eu sou a porta. Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-á. Entrará e sairá, e achará pastagens." Esse é o passaporte que ele pode ser em sua vida. O passaporte de uma vida de ansiedades tentando "andar sozinho" para vida no qual todas suas responsabilidades passam a ser dele. Qual é o lugar que Deus diz ocupar na sua vida? O Salmo 55.22 dá as suas palavras "Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado."   Eis o maior de todos levantadores de peso que o mundo já conheceu. Não tem comparação!.Transforme essas palavras em suas palavras, pois ele diz que sustentará você. Não há necessidade grande demais ou pequena demais que Deus  não responda se você crer inteiramente  que ele há de resolve-lá. Lembre-se foi ele que disse: " Para Deus todas as coisas são possíveis". 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 3)

3 Comentários:

  1. muito bom seu blog
    valeu pela visita

    Fika na Paz
    abração
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava bastante desanimada ontem e agora pouco, mas com o seu texto surgiu no meu coração uma paz extraordinária. Obrigada.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)