POR QUE MUITOS ESFRIAM NA FÉ?


Talvez você conheça alguém que, no passado, foi uma pessoas que tinha muita intimidade com o Senhor, porém, agora, está frio ou mesmo desviado. É que, como já dissemos, precisamos manter um relacionamento vivo, dinâmico e ativo como Senhor.

O relacionamento vivo é alcançado mediante a comunhão diária com Deus, através da leitura de Sua palavra e da constante oração.

O relacionamento dinâmico significa que, mesmo que cometamos erros, temos uma "força propulsoria", que é o Espírito Santo para nos convencer dos nossos pecados, arrependermos e seguirmos em frente.

Por último, o relacionamento ativo, o próprio significado da palavra já diz que não é coisa estática, parada. Há pessoas que vivem de experiências do passado. Vivem suspirando e dizendo: "Quando eu tinha a idade de vocês... eu cantava com o grupo, pregava em praças públicas, orava pelos doentes... Fazia e acontecia..." Em lugar disso, precisam é de tomar atitudes no presente.


Muitas pessoas acham que não podem voltar que Deus não vai perdoar, e acham que é tarde de mais, quem pensa assim está muito errado, Deus é misericordioso, sempre perdoa quem se arrepende, está sempre querendo nos ajudar e fazer o melhor por nós. Jesus te ama e te espera de braços abertos. 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)