SOCORRO PRESENTE NA HORA DA ANGÚSTIA




Estava triste e desolada, não conseguia dormir quando Deus me tocou. Então, eu comecei a dizer sem parar "Tu és Meu Refúgio e Minha fortaleza, Socorro bem presente na hora da angústia."  a dor passou e nem vi quando dormi.  Mas quando acordei era uma nova pessoa com mais ânimo, alegria! E crendo nas palavras que eu havia dito na noite passada. Horas depois tive a primeira resposta, o que mais me afligia o que mais me amedrontava. Não existia mais. Deus resolveu pra mim. Ele foi meu Refúgio e Minha Fortaleza e meu socorro bem presente na hora da angústia. E sempre será! Creia em Deus e creia na palavra de Deus, profetize a palavra de Deus para tua vida. Suas palavras Estão carregadas de Dinamite. Há poder em suas palavras! Fé!

Que o “Mestre dos Mestres” lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.

Que o “Mestre da Sensibilidade” lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção.

Que o “Mestre da Vida” lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história. Que o “Mestre do Amor” lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.

Que o “Mestre Inesquecível” lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança. Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão.

Mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana. Não tenha medo. Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer. Espere-o.

(Augusto Cury)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. À quem procure por Deus apenas quando está doente, ao invés de fazer isso diariamente. [/com eu um dia já fui'
    Mais a vida nos ensina sempre com os erros .
    Otimo post ;*

    ResponderExcluir
  2. è verdade, é triste mais é verdade.
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)