TUA PALAVRA VAI SE CUMPRIR

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 
(2 Pedro 3.9)


Em um momento de descrédito com relação ao cumprimento das promessas de Deus feitas ao povo hebreu, o profeta Ezequiel recebeu uma palavra do Senhor, que veio como bálsamo para confirmar o que havia sido prometido: “Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é esse que vós tendes na terra de Israel: Prolongue-se o tempo, e não se cumpra a profecia? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar esse provérbio, e já não se servirão dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda profecia. Porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá e não será retardada; porque, em vossos dias, ó casa rebelde, falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus. Veio-me ainda a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que tem este é para muitos dias, e ele profetiza de tempos que estão mui longe. Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será retardada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus.” (Ez 12:21-28)

Como é bom sabermos que o Pai nos garante o cumprimento de todos os seus propósitos ao nosso respeito. Como é bom descansarmos em meio às tempestades e aos ventos contrários, na firme convicção de que o tempo do Senhor chegará e as suas promessas serão cumpridas em nossas vidas. É bem verdade que há momentos em nossas vidas nos quais não conseguimos ver nada ao nosso redor, pois só temos promessas. A agonia cerca-nos, a angústia enfraquece-nos e a falta de esperança tira a nossa paz.

Queridos leitores, não desanimemos diante das duras batalhas da vida, pois podemos tomar posse das grandes promessas de Deus que estão presentes nas Escrituras. Assim sendo, bem-aventurados são aqueles que têm as promessas de Deus como herança, pois vinda a consumação do tempo do Senhor, o improvável manifesta-se, o invisível toma forma e o impossível realiza-se. Creia, Espere a Palavra do Senhor vai se cumprir em tua vida!

Autor: Pastor Sérgio Queiroz

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 4)

4 Comentários:

  1. Definitivamente a fé em Deus é uma das coisas que nunca perdi e sei que nunca perderei, Não só acredito na palavra como em todas as promessas. Deus de Promessas é um hino de revigoração espiritual é sempre bom ouvir, gostei muito do blog, uma acalanto para alma! abraços!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, há momento em que tudo parece ser apenas "promessas". Mas com o tempo, as coisas vão sempre se encaixando e tudo parece se esclarecer.

    Não podemos ter pressa, mas sim, confiar em Deus para que Seus propósitos se encaixem em cada momento de nossas vidas.

    Amém!

    Abraços e fique com Deus!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Vc não faz idéia o quanto esse post me ajudou. Parabéns pelo texto. Eu confio demais em Deus.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)