LOUVAI AO SENHOR

Louvai ao SENHOR. Bem aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos  em grande prazer. (SALMO 112.1)


Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles (2 Cr.7.19)

Por que deixamos de louvar ao Senhor para louvar o mundo? Por que estão desobedecendo seus mandamentos?

Muitos jovens evangélicos estão perdendo o temor, estão frequentando baladas, shows e todos os tipos de eventos mundanos. Deus nos protege e nos guarda, porém se você pisar em lugares que não são santos para praticar iniquidades, os anjos do Senhor não vão lhe acompanhar. Você já parou pra pensar nisso? As pessoas do mundo vão á esses shows para se drogarem, beberem, prostituirem, adorem ídolos e acham que tem “nada a ver"  Já parou pra pensar em quantas pessoas vão deixar de ir morar com Deus por isso? E se Jesus voltar no momento em que vocês estiverem lá adorando os ídolos? Será que você vai subir com ele?


Pense antes de agir, não faça nada que desagrade ao Senhor. O Salário do pecado é a morte. E todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém. Cuidado irmãos, para que não sejais condenados!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Poiz zé...
    Não vou dividir minha adoração, exclusivo é o meu coração!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)