MURMURAR JAMAIS

Nunca vou parar, nunca me cansar, pois da rocha, água viva vem derramar, nunca vou parar, nunca me cansar, pois do céu me deste o pão para continuar...




Você vive achando que nada está bem, vive reclamando que sua vida não está como você pediu á Deus?

Hey, chega! A murmuração denuncia um coração ingrato... Chega de dizer que Deus te esqueceu, que nada pra você dá certo... Que vai parar, vai desistir. 


Chega!!! Em tudo daí graças. Todos nós passamos por provações, porém precisamos ter fé em vez de murmurar, temos que clamar. E mesmo que você não veja a solução, a fé é isso. Crer para depois ver. Não murmure, louve ao Senhor pelo fôlego que ele te dá, louve a ele por cada manhã, por cada tarde, por cada noite. Louve a Deus pela tua vida! Murmurar jamais, seja grato a Deus pelo que Ele te dá... E creia, pois a fé move montanhas e nós faz viver coisas sobrenaturais....

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. E creia, pois a fé move montanhas!


    texto muito lindo! e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. realmnete da graças a Deus por tudo que ele tem feito e ha de fazer em sua vida.


    deixe de reclamar e entregar sua vida ao senhor voces verá o que ha de fazer em sua vida ele mudou minha vida


    parabesn pelo blog adorei vou seguir


    que o senhor te abençoe.

    o meu tambem e evangelico aproveita e da uma olhada la


    http://mundogospelradioon-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)