LEMBRA SENHOR


Quando não posso te ouvir; E o meu clamor já não muda o Teu silêncio. São nuvens que escondem o sol e tornam o dia tão escuro quanto à noite Então lembro que não podes me esquecer se o meu nome está gravado em Tuas mãos; Mesmo que ainda eu não consiga ver sei que se levantarás em meu favor, Lembra Senhor, Juraste o Teu amor E nada pode mudar o que sentes por mim Nem os meus pecados, Lembra Senhor, E faz mais uma vez os Teus sinais E saberão que ainda És o mesmo Deus; Que revelou a sua Glória a Israel E que por amor abriu o mar parou o sol; Sei que farás o mesmo em meu favor.

Ele é o mesmo, Ele trabalha em Teu favor, desde a antiguidade ainda não se viu ainda não se ouviu, um Deus que trabalha em favor daqueles que Nele esperam. Ele ainda é o mesmo por acaso pode uma mãe se esquecer de seu filho que ainda mama de forma que não se compadeça do filho do seu ventre, mas ainda que essa mãe venha se esquecer dele, Eu toda via não se esquecerá de ti diz o Senhor, Eis que Eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos, - todas as vezes que Ele estende a suas mãos para abençoar, Ele olha e teu nome está escrito lá, Ele não se esquece de nenhum dos seus filhos, Ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, Ele não se esqueceu do seu povo depois de anos no Egito, Ele foi capaz de abrir o mar em favor do seu povo, o Deus que foi capaz de fazer o sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sobra do sol retroceder, Ele é capaz de mover a Terra parar o tempo por tua causa, se você crê nisso então clame a Ele, entra em juízo com Ele... Deus é fiel... Ele te ama muito! 

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)