LOUVAI AO SENHOR

Imagem retirada de: Cooisas de Liiara

“Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de Trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o adufe e a flauta; louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os símbolos sonoros; louvai-o com símbolos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.” (Salmo 119. 1-6)

“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” (Salmo 146.2)

“Grande é o nosso Senhor, e de grande poder, o seu entendimento é infinito.” (Salmo 147.5)

“Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom, cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.” (Salmos 135.3)

“Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.” (Salmos 135.5)

Momento de Oração

Senhor, eis-me aqui em Tua presença. Senhor, ensina-me a louvar-te de todo meu coração, ensina-me a adorar-te em espírito e em verdade. Não quero apenas usar palavras, mas eu quero cantar de todo meu coração, sem me importar com a minha vós, pois é para Ti... Quero que toda a honra e toda a glória seja somente para Ti Jesus, pois só Tu és digno de receber a honra, a glória a força e o poder... A Ti ministramos o louvor... Senhor, quero louvar-te no deserto, posso enfrentar os piores dias da minha vida, mas eu quero louvar-te... Eu quero adora-lo...  Eu sei Senhor, que através do meu louvor, o Senhor pode tocar em muitos corações... Que através de letras musicais as pessoas possam ver a diferença na minha canção. Vejo tantas pessoas do mundo cantando músicas que não são para Ti, mas quando o louvar é para tua glória, é diferente, as pessoas sentem a diferença; elas vão saber que existe um Deus que as ama, que não existe amor maior do que o Teu, de dar seu Filho para morrer por nós... Senhor a Ti entrego a minha oração... Louvarei de todo meu coração... Podem amarrar minhas mãos que eu louvarei com os meus pés. Podem amarrar meus pés, eu louvo com a minha voz. E se me tirarem a voz com a vida eu vou louvar. A vida de um crente fiel é o louvor a Deus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)