AQUIETAI-VOS E SABEIS QUE EU SOU DEUS

"Aquietai - vós e sabeis que Eu sou Deus"  (Salmos 46.10)

Assim diz o Senhor para Ti: Eu te escolhi dentre milhões, te transformei, te remi com o meu sangue. Tu és meu servo, eu quero te usar, mas é necessário se humilhar e buscar a minha face. O crente pra subir, tem que descer. Me adore de todo o coração, sem se preocupar com o que vai acontecer, pode o inimigo tentar tirar a tua vida, mas não vai conseguir, quem meche contigo, está mexendo comigo, essa peleja não é tua, deixa que eu resolvo, só se preocupe em me adorar e se humilhar. Se fizeres isso, eu vou te usar poderosamente, te dá a tua vitória.

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 4)

4 Comentários:

  1. Ola, boa noite,satisfação me chamo Rayssa.eu leio sempre a biblia sagrada mas não conheço muito bem, eu amo essa mensagem mas eu não seu aonde esta escrita na bíblia. Queria saber, se é salmos, ou profetas ficarei grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, tudo bem? Boa tarde. Ficamos feliz em saber que está sempre lendo Bíblia. É um ótimo investimento para a vida espiritual de todos nós. Então, o versículo base para essa mensagem está em Salmos 46.10

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que Deus continue abençoando sua vida. Jesus te ama muito. Guarde essa mensagem em seu coração, pois você é muito especial para Deus. Fica na paz :)

      Excluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)