DOR, SOFRIMENTO E ANGÚSTIA


Dor, sofrimento e angustia, não veem de Deus, Ele só da coisas boas.mas então porque acontece comigo?

Jesus disse em João 16.33 "Tenho-vos dito isso, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo."

Sofremos e nos decepcionamos com as pessoas, elas nos enganam ou nos machucam, às vezes as pessoas mais próximas te traem, e você fica sem uma base. Venho ate vocês falar da Única Base que nunca vai te decepcionar, Ele que nunca te abandonou, nenhuma hora, o inimigo diz 'veja estas sozinho (a) mas Deus , Criador do Céu e da Terra diz : "Filho, Eu estou contigo". As aflições e decepções que o inimigo e as pessoas nos proporcionam, nos dá um choque, que as vezes é difícil se manter firmemente. mas 'quem perseverar até o fim, receberá a coroa da vida eterna'. Deus te diz hoje, que não importa o que o mundo diz, ou o que o mundo está fazendo com você, ou o que o inimigo sugere a você, fazendo com que aflição seja colocada no seu coração. Ele esteve com você no momento mais difícil da sua vida, e Ele sabe que você sofreu muito. Ele que está consolando seu coração dia apos dia, fazendo você sorrir de novo. Deus nunca te abandonou.

  • O Senhor não abandona os que esperam n'Ele
  • Suas mãos estão abertas para abençoar

Ele sempre socorre os que clamam, Só recebe quem pede, Só acha quem procura, O que bate vê as portas se abrirem, E na hora certa o milagre vem. 

Se você precisa de um milagre Deus tem Deus tem um milagre certo Na hora certa pra você também Deus tem o motivo certo Pra cuidar da tua vida como ninguém. Estou falando de alguém que te ama Alguém que te chama Se você precisa de um milagre Então vem O milagre que você precisa Deus tem Direção, solução, olha meu irmão Deus quer te ajudar a chegar do outro lado.

Mesmo que as circunstâncias digam não E o fardo esteja muito pesado Não desista, insista, meu irmão Siga em frente, em direção ao seu alvo Porque Deus não tem limites Seu amor não tem limites também Se você precisa de um milagre Deus tem.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)