AMOR DE VERDADE

 
O Amor Humano: Os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, pretensiosos  soberbos... Amando mais os prazeres do que a Deus.  

O Amor de Deus: Deus  prova o Seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. O Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim. Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantêm rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ela permanecerá a ira de Deus.


“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. ola...
    parabééns pelo blog,ja estou seguindo!
    visite meu blog
    http://bih-meuuniverso.blogspot.com
    paz

    ResponderExcluir
  2. Olá a Paz do Senhor. Nossa visitei seu blog amei *----* é muito perfeito . Parabéns pelo seu blog maravilhoso . obrigada por visitar o meu blog! Que Deus abençõe

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)