VOCÊ DEVE SER REFERÊNCIA

Imagem retirada de: Livres pelo evangelho

Você é referência para muitos.

“Vós sois a luz do mundo; Não se pode esconder uma cidade Edificada sobre um monte.” (Mateus 5.16)

Você têm sido sal e luz no mundo? Ou você já está contaminado com as coisas pecaminosas desse mundo? Hoje podemos ver que muitos adolescentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, fazendo coisas que não agradam o coração de Deus. Simplesmente acham normal “FICAR”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com músicas impróprias, usam suas bocas para cantá-las, enquanto deveriam estar louvando ao Senhor. Onde Jesus está em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?! Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, em sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar, etc.. Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser o sal e a luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele. Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior, então seja a luz do mundo e escolha fazer a diferença em Cristo Jesus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Concordo plenamente...Precisamos de um encontro com Deus,precisamos ser transformados pelo seu poder.Seus encinamentos,tem que ser constantes em nossas vidas,para que de fato,sejamos fortes.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)