VENCEDORES


Disseram-me que eu não ia conseguir, me disseram que eu não devia prosseguir, me falaram tantas coisas negativas, que eu quase parei! Disseram-me que eu não tinha vocação, que a minha situação havia ido longe demais, para vencer… Pensei mesmo em desistir, me parecia impossível… Isso aos olhos dos homens, na história do mundo, mas em Deus eu posso vencer! Vencedor, campeão, gravaremos nossa história! Vencedor, campeão, nunca abandonaremos a batalha! Desistir jamais! Às vezes acontecem coisas na vida que nos deixam abatidos e queremos desistir, mas não é assim quem um vencedor se porta! Ele olha sempre a frente em qualquer prova, aproveita do passado, lições para ser um  vencedor. Fui surdo para os nãos, cego para os empecilhos, pois quem nasce pra vencer não se prostra na derrota, levante-se vencedor! Vencedor, campeão, gravaremos nossa história! Vencedor, campeão, nunca abandonaremos a batalha! Desistir jamais! Todo aquele que quer ser um vencedor precisa conhecer as suas armas, pra vencer o opressor busque forças no Senhor, Ele faz do fraco vencedor! Vencedor, campeão, gravaremos nossa história! Vencedor, campeão, nunca abandonaremos a batalha! Desistir jamais!


Vencedor - Raiz Coral

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)