POR QUE ORAR?


Orar sem cessar – 1° Tessalonicenses 5.17

Por meio da oração podemos expor nossa gratidão, felicidade, adoração, necessidades e buscar socorro quando necessário é fortalecer a nossa fé para vencer as investidas de Satanás, pela oração e fé alcançamos a vitória.

A oração é colocar em “ação” nossa conversa com Deus. Por exemplo: quanto mais você conversar com um irmão em Cristo, amigo ou pessoa do seu dia a dia você adquiri o que? Adquiri–se intimidade, certo?

E é isto que este versículo fala “orar sem cessar” e o que Deus mais quer é intimidade com seus Filhos. E tendo mais intimidade com Deus, ainda mais colocamos nossa vida no altar, aos seus ensinamentos, a sua palavra, aprender a ouvi-lo e discernir a sua voz em meio a tanto barulho, e muitas outras coisas que só o nosso Senhor pode fazer. A oração também é um mandamento de Cristo; Jesus Cristo nos exortou a vigiar e orar, (Marcos 14.38) Galera, não deixe de orar, orar sem cessar! Vamos buscar ainda mais, por meio do Espírito Santo que habita em nós a intimidade com nosso Senhor.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”.

IBNA

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Amém. Ótimo incentivo a todos os leitores do blog. Sem comunhao nao tem intimidade.

    Abraço e estarei seguindo seu blog.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)