SEXUALIDADE

Prazer imediato e sem limite! Sexo sem compromisso e sempre que eu tiver vontade. Essa é minha vida e eu faço dela o que eu bem quiser! Todo mundo vive assim, por que eu faria diferente?

Antes de tudo, a sua sexualidade é um presente, é uma dádiva divina. Deus o criou de uma forma que você pudesse se sentir fisicamente atraído por outra pessoa. Mas, Deus lhe deu esse presente com propósitos bem definidos.

A vulgarização do sexo que o mundo chama de liberdade é na verdade uma prisão faz das pessoas escravas dos seus desejos carnais. No fim das contas você só colhe solidão, frustração e vazio. Não foi isso que Deus planejou para você.

O prazer sexual foi criado para ser desfrutado no seu devido tempo. É tão bom que vale a pena esperar, guardar e se preparar para esse momento. Uma vida de pureza é o que o Senhor espera de você.

Se esse tem sido o seu estilo de vida, procure viver uma vida de pureza, ela vai resgatar o sexo a uma posição de dádiva de Deus para a sua felicidade e da pessoa que viver ao seu lado. Não ligue pro que as pessoas dizem, se te chamam de careta ou dizem que você não é desse mundo. Ta na hora também de você rever suas amizades, elas têm sido boas influências?

Que sua vida seja um exemplo, pra que o mundo possa ver em você a beleza que existe no “outro lado” da sexualidade.

“Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo, e não dominado pelo desejo. deus espera de mim dedicação radical.” (1 Tessalonicenses 4.3-4) 

Fonte: Minha vida Cristã

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. uma benção este post,parabéns pelo trabalho neste blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)