O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS E COMO ALCANÇÁ-LO


Deus não se contenta com quantidade, nem se satisfaz com números. É necessário que seus filhos tenham qualidade de vida. Que vivam como Jesus, que andem como Jesus andou.

“Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.” (1 Jo 2.6) O propósito de Deus é que sejamos semelhantes a Jesus. Em que devemos ser como Jesus? Ser mansos e humildes como Jesus - “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossas almas.” (Mt 11.29) Ser santos como Jesus - “Como é santo aquele que vos chamou, sede vós santos em todo o vosso procedimento.” (1Pe 1.15) Servir como Jesus - “Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros.” (Jo 13.14)

Pregar ao mundo como Jesus - “Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.” (Jo 17.18) Perdoar como Jesus - “Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.” (Cl 3.13) Amar como Jesus - “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei.”  

Fonte: “O propósito eterno de Deus e como alcançá-lo”.

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)