SALVAÇÃO



Aceitar a Jesus. Aceitar a Jesus é crer, confiar e seguir depositar sua fé totalmente Nele, reconhecer os seus erros. Abandonar a vida antiga, virar as costas para o erro, submeter-se a Jesus através da Palavra. Negar a si mesmo, tomar a sua cruz e ir após Ele.

Participar de reuniões bíblicas. É um fator muito importante para aquele que sinceramente deseja ter uma nova vida, afastando da influencia de espíritos malignos.

Buscar o batismo no Espírito Santo. O Homem foi destinado por Deus para ser templo do Espírito Santo, batismo no Espírito Santo é considerado a segunda bênção, pois deve vir após a salvação.

Andar em Santidade. Santidade significa ser separado. Aquele que deseja servir a Deus precisa andar segundo a Sua vontade. Viver separado do pecado, fazendo a diferença no mundo, renunciando as suas vontades para fazer a vontade de Deus.

Ler a Bíblia diariamente. Não pode haver perfeita comunhão com Deus sem o conhecimento da Sua santa vontade. Ela é a espada do Espírito Santo. Quando a usamos com fé, nada neste mundo é capaz de derrotar-nos, pois ela penetra no mais íntimo de nosso ser. Você ama a Palavra de Deus? - Quando você está interessado em alguém, procura conhecê-la , saber do que gosta, saber como ela(e) realmente é, e assim é você com Deus se você o ama verdadeiramente vai buscar conhecê-lo, andar segunda a Sua vontade.

Evitar as más companhias. Nossa experiência nos leva a crer que um dos pontos fundamentais para a libertação e a salvação está no fato da pessoa se desligar totalmente das companhias que os leva a cometer o pecado. Dessa maneira não buscando a Santidade.

Ser batizado. Todas as bençãos de Deus são prometidas aqueles que crerem e forem batizados, isso deve acontecer após ter aceitado Jesus como único e suficiente salvador. Batismo nas águas é a modificação dos feitos da carne. É o sepultamento do velho eu e o ressurgimento de uma nova criatura.

Frequentar reuniões de membros. As reuniões da igreja, onde os membros se encontram para louvar ao Senhor, e aprender Sua Palavra, são verdadeiras águas de refrigério para o Cristão sedento. Precisamos alimentar a nossa fé com a Palavra da verdade, com a Palavra de Deus.

Ser fiel nos dízimos e nas ofertar. Quando alguém se propõe a seguir ao Senhor Jesus tem que andar segunda as normas estabelecidas por Ele. Somos nós quem acompanhamos o Senhor e, por isso, devemos dar ouvidos á Sua voz.Se formos fieis a Deus, Ele certamente será fiel a nós e jamais deixará faltar o nosso sustento.

Orar sem cessar e vigiar. Isso é sempre estar em espírito de oração. Sempre em contato com Deus. Enquanto estivermos orando vigiando sempre para não sermos enganados, Satanás não encontrará brecha para entrar em nossas vida. Acredite sempre no poder da oração, quando for orar não precisa usar palavras bonitas apenas use a sua sinceridade perante Deus.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)