ÁS VEZES, A VIDA É TÃO DURA QUE EU PREFERIA ESTAR MORTO (A)


Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos - Capítulo 8 Versículo 31)

O que Deus tem a dizer sobre seu amor por mim e o valor de minha vida? 

Deus valoriza sua vida e está do seu lado

Neste exato momento, é bem provável que você se sinta sem amigas, não amada e derrotada pela vida. Está ficando cada vez mais difícil levantar-se da cama e você fica se perguntando se conseguirá enfrentar mais um dia. Pensando como "Por que não acabar com tudo?!  Minha vida não vale nada! "parecem ocorrer em sua mente o tempo todo, mas não é assim que Deus pensa.

Ele a valoriza tanto que desistiu da vida do próprio Filho, que morreu na cruz por você. É possível imaginar alguém amando-a tanto que até morreria em seu lugar? É exatamente isso que Jesus fez! E não foi uma morte fácil  a crucificação provoca uma morte terrivelmente longa e dolorosa. No final as vitimas são sufocadas, pois não conseguem respirar.

Jesus morreu para que você se relacione com Deus, se quiser. E as escrituras são claras: Nada pode me separar do amor infinito de Deus. Mesmo durante os tempos difíceis; Deus a defende e faz de você uma vencedora em todas as dificuldades da vida.

Com a ajuda divina, você pode vencer aqueles problemas que a fazem desejar o fim de sua vida e caminhar, com confiança para o futuro. 

Desafio de Hoje: Você já aceitou o Sacrifício de Jesus por você na cruz? Acredite que Deus a ama com tamanha intensidade que deseja que você viva? Por quê?

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)