ESTOU LUTANDO CONTRA O DESCONTROLE ALIMENTAR

Como posso aceitar meu corpo da forma que Deus o fez?

Não tenha como parâmetro de comparação as capas de revistas.

A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no Senhor (Salmo 104-34)


Quer dizer então que seu corpo não se parece com das modelos que embelezam as capas de revistas? Nem com o das que as precederam. Há quarenta anos, as mulheres que apreciam nelas não eram magricelas, eram mais robustas.

Os padrões de beleza mudam constantemente. No passado, ser magra não era moda. E quando o artista Rembrandt e seu contemporâneo pintavam. O ideal de um corpo feminino bonito era de formas ainda maiores e mais arredondados. Imagine como as mulheres magras devem ter se sentido imperfeitas naquela época.

Os padrões de beleza são subjetivos. Uma pinta no rosto é tremendamente bonita, ou feia, ou algo que chama atenção? Um rosto em formato de coração é gracioso ou infantil? A mulher ser alta é uma vantagem ou um exagero? Que padrões você precisa aceitar? Os padrões de Deus.

Ele conheceu o que é bonito quando criou a beleza - uma terra bem banhada, o Sol e a Lua que s alteravam no céu, animais que faziam o lar na Terra. Você também é uma de suas criações - de fato, o pináculo da criação. A medida de sua cintura, de seu quadril, de seu busto e o tamanho de seus sapatos são do conhecimento de Deus. Quando você vê pela perspectiva dele, seus pensamentos o agradam, pois Ele é Aquele que nos alegra.

Desafio de Hoje: Através de que padrões você se julga?

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)