POR QUE É IMPORTANTE QUE EU FREQUENTE UMA IGREJA?



A igreja mostra ao mundo o poder transformador de Cristo.

No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para o templo santo do Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morar em Deus em Espírito (Efésios capítulo 2; versículo 21 e 22)
Você já visitou outro país, e enfrentando o choque cultural de estar cercado por uma língua e costumes diferentes? De repente você se conscientiza do que significa ser um estrangeiro e não se adaptar.

Grande parte do nosso mundo  está polarizado pelas diferenças raciais e políticas. Mas, em Cristo, um fato extraordinário e transformador. Agora, judeus e gentios, negros e brancos, mulheres e homens, ricos e pobres, educados e incultos, são iguais em Cristo. É um milagre.

É um privilégio fazer parte do Corpo de Cristo (que é a igreja). Por isso, não permita que sua necessidade de independência, uma opinião diferente com relação a uma doutrina que não seja essencial ou algum compromisso mais importante o impeça de oferecer seu tempo e talentos a uma igreja local. Deus o criou com a necessidade de manter comunhão com outros crentes e de usar seus dons para o benefício deles. 

Você deve ir na igreja com o objetivo de adorar ao Senhor, de buscá-lo, na igreja você encontra amigos com a mesma crença que você que pode o ajudar ou que você possa estar ajudando, na igreja você aprende muitas coisas edificantes, a maneira como deve ser é importantíssimo ir a igreja. Não adianta você ir todos os dias de não for para adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Aproveite a oportunidade de ir na igreja para adorar a Deus, para agradecer a Jesus por ter morrido por você e por estar hoje vivo a todo momento com você.

Desafio de hoje: As diferenças dividem ou unem você aos outros?

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)