SE ME AFASTEI DE DEUS, É POSSÍVEL VOLTAR? COMO?

    Sim, porque Deus sempre o quer de volta

Esquadrinhei os nosso caminhos, e provemo-los, e voltemos para o Senhor.

(Lamentações; capítulo 3 versículo 40)

  

Quando você tenta viver separado de Deus, depara-se com muitos problemas. Essa passagem sugere que o Senhor permite que isso aconteça porque podem fazer você reconsiderar a maneira como está vivendo e mudar seus caminhos. O que acontecerá se, após afastar-se de Deus, você queria retornar? Deus não o rejeitará porque não gosta de vê-lo sofrer consequências de seu pecado; Ele o ama profundamente e a receberá se você se voltar para Ele e disser como está arrependido por ter se afastado e pedir-lhe uma nova vida. Este é o temos saudável no Senhor: compreender que nada escapa á sua atenção, que ninguém pode realmente viver longe dele, que é importante voltar-se para obter perdão.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. TUDO
    Me encontre aqui,
    E fale pra mim
    Eu quero te sentir
    Eu preciso te ouvir
    Você é a luz
    Que está me guiando para o lugar
    Onde encontrarei paz... novamente

    Você é a força
    Que me faz andar
    Você é a esperança
    Que me faz confiar
    Você é a vida
    Para a minha alma
    Você é meu propósito
    Você é tudo

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    Você acalma as tempestades
    E você me dá repouso
    Você me segura em suas mãos
    Você não vai me deixar cair
    Você roubou meu coração
    E me deixou sem fôlego
    Você vai me receber?
    Vai me atrair mais ainda?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    Pois você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    E não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    ResponderExcluir
  2. A música acima é maravilhosa.
    Everything - Lifehouse

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)