ARCO ÍRIS




O meu arco tenho colocado na nuvem, este será por sinal do meu concerto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrei do meu concerto, que está entre mim e vós, e ainda toda a ama vivente de toda a carne;  e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do meu concerto eternamente entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.  Foi o sinal de Deus e o memorial perpétuo da sua promessa, no sentido de nunca mais Ele destruir todos os habitantes da Terra com um dilúvio.  O arco-íres deve nos lembrar da misericórdia de Deus e da sua fidelidade á Sua Palavra. Gêneses (Capítulo 9 - Versículo 13-17)

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)