DEUS IRÁ REALMENTE CONDENAR AS PESSOAS QUE NÃO O ACEITAREM COMO SALVADOR?


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo - Romanos capítulo 10 versículo 13.

As pessoas não rejeitam a Deus por falta de evidencias, mas porque se recusam, obstinadamente, a crer n’Ele.

As pessoas escolhem rejeitar a Deus. Desde o principio, Deus, incansavelmente, tem buscado alcançar as pessoas. Ele usa as maravilhas de sua criação, as leis, os profetas, seu Filho Jesus Cristo e a Bíblia para expressar seu amor e seu desejo se relacionar-se com todos os seres humanos. 

A fé em Jesus Cristo é o único caminho para a salvação, porque Ele é o redentor que morreu por nossos pecados. Jesus é a comunicação máxima entre Deus e os homens. Deus tornou-se uma Pessoa para que você pudesse conhecê-lo face a face e entende-lo de forma pessoal. Rejeitar a Jesus é rejeitar o próprio Deus.

A busca pela fé não é um concurso de popularidade. É a descoberta da verdade - de um Deus muito real, sempre presente que trabalha em todos os instantes para revelar-se a cada pessoa. Algumas pessoas se achegam a Deus primeiro e depois conhecem Jesus. Outras conhecem Jesus antes e então entendem a Deus. Mas em ambos os casos "A Palavra está junto de ti, na tua boca no teu coração"

Deus não castiga as pessoas por aquilo de que elas não têm conhecimento; Ele continua a procurar a forma de revelar-se a elas. Algo que Deus jamais fará é forçar alguém a crer n’Ele, aliais temos o Livre Arbítrio, Deus jamais irá forçar uma resposta, você escolhe o seu caminho. Ele permite isso, reconhecendo de forma clara que o amor forçado não é amor. 

A Palavra de Deus "Bíblia" é um livro inspirado pelo Espírito Santo de Deus, Ele é o nosso guia, ela é que nos alimenta, que nos faz conhecer ao Deus que servimos, São as Palavras de Deus que nós mantém focalizados n’Ele e ela nos ajuda na  fé. O Senhor já falou com você, se não, Ele fala agora, Jesus é o caminho é a verdade é a vida e ninguém chega ao Pai se não for por meio d’Ele. Quando Adão e Eva pecarão todos os seres humanos estariam destinados a morte, mas Deus com seu amor prometeu envia o Salvador por qual poderíamos ter a salvação.

Deus criou o mundo para revelar a sua glória e para ser um lugar onde a raça humana pudesse compartilhar a Sua alegria. Deus criou o ser humano com moral capaz de optar livremente por amar e obedecer Seu criador, ou desobedecer. A fé em Jesus Cristo é o único caminho para a salvação.

Fonte: Bíblia da Mulher

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)