AMIGA


Todos nós precisamos de um sistema de apoio, um amigo sábio, um conselheiro competente, que nos ajude a entender o que estamos sentindo, nos dando apoio necessário para mudarmos e nos aprove enquanto crescemos.

Sabe parece que faz pouco tempo que nós nos conhecemos; (rs) eu me lembro da gente conversando. Você apareceu em um momento delicado da minha vida. Não nos conhecíamos muito bem, mas eu já estava te contando os problemas, vi que eu poderia confiar em você. Sabe, amizade igual a sua eu nunca tive, pois você se importa comigo de verdade, você sabe me escutar quando eu preciso e sempre tem bons conselhos, você é muito sincera, amiga, amável.

Você foi um presente enviado de Deus, pois quando você apareceu eu estava orando pedindo a Deus uma amiga em quem eu pudesse confiar e, você apareceu. Nos vimos poucas vezes, mais foram ótimas e marcantes essas poucas vezes. O tempo passou e, por mais que eu esteja um pouco sem tempo, o amor de amizade que eu sinto por você não passa e nem vai passar. Quero te agradecer por me ajudar, por tudo e, te pedir perdão se eu não sou uma boa amiga, se eu não sei ser compreensiva ou, muitas vezes, quando você precisou e eu não te ajudei, espero que você me perdoe. Agradeço a Deus por sua amizade. Estou com muitas saudades de você.

Deus conhece você, por mais que eu te conheça, eu não te conheço como Ele te conhece, talvez eu e as outras pessoas não te entendam ou te compreendam, talvez eu nunca tenha passado o que você passou, mas Deus Ele te entende, Ele te conhece, Ele vê as suas lágrimas, Ele sabe tudo o que sente, tudinho. Às vezes até parece que Deus não vê a gente né? Mas não é verdade, eu já pensei assim e vi que era mentira, Deus nos vê, Ele não nos abandona nunca. Porém, precisamos ser pacientes, pois, às vezes, queremos algo na hora, só que Deus nos criou, logo, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, Ele sabe a hora certa, Ele é perfeito Lúu, Ele sabe tudo sobre você. Às vezes, Ele fica em silencio, mas Ele não te esqueceu, Ele está com você, mesmo que eu não O veja.

Deus não falava com Noé por 150 dias. Sua fé estava sendo provada, pois ele não tinha a mínima ideia de quando as águas do dilúvio baixariam novamente. E então Deus agiu, em virtude do seu amor para com Noé e sua família. Os diversos modos de Deus agir com Noé estão registrados para nos fortalecer, em todo o povo fiel de Deus, a esperança e a confiança nos seus caminhos. Confie somente em Deus. Ele tem o melhor pra você.

O amor de Deus é tão grande, nem sei explicar o porquê, mas é. É imenso, mais que todos os oceanos juntos, mais que o universo etc.. Ele nos ama, e quem ama não se esquece. Lembre-se: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Se você tem sonhos, se são da vontade de Deus e para que o nome d'Ele seja glorificado, amém! Faça sua parte independente de obstáculos, Deus faz a d'Ele. E se alguém te disser que você não é especial, ou outras coisas que te cortem o coração, não se preocupe, você é ÚNICA, é especial, é diferente. E antes de tudo que você for fazer pense em Deus, Ele estará se agradando e assim você estará obedecendo a Palavra d'Ele. 

Todas as vezes que você pensar em mudar, pense que Deus nunca muda! Todas as vezes que pensar em melhorar algo em você, lembre-se de que em Deus tudo é perfeito e você é a imagem e semelhança d'Ele. Todas as vezes que pensar em parar, lembre-se que Jesus foi até a cruz. todas as vezes que pensar em não amar mais ninguém, lembre-se que Ele se entregou por amor a nós sem distinção. Jesus amigo fiel e verdadeiro sempre está contigo a todos os momentos, pois Ele te ama.

Se precisar de qualquer cuidado, eu estou aqui, se você quiser chorar, estou aqui para chorar junto, ou para tentar fazer você rir. Me dói ver você sofrer, me dói ver você chorar, mas não importa quais sejam as circunstâncias, eu estarei aqui para te estender a mão e te ajudar a quando precisar.

Agradeço a você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista e me alegrar quando estou triste. Agradeço por me deixar existir na sua vida. Agradeço por saber que tenho em ti a amizade sincera. Enfim, agradeço por você existir em minha vida.

De: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Você é um presente de Deus *----*
    Eu amo muito você amiga. Obrigada por tudo, pelas orações, pelos momentos, pelos conselhos e até mesmo pelas broncas. Você é muito especial para mim. A melhor amiga que Deus poderia me dar. PV 17:17 ♥

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)