PARA SALVAR UMA VIDA

Imagem retirada de: http://redesuper.com.br/

Você conhece muitas pessoas, mas para quantas você dedica um minuto do seu tempo para ouvi-las?

Este filme “Para salvar uma vida” retrata a realidade da nossa vida. Muitas pessoas hoje sofrem por serem rejeitadas ou excluídas devido a sua maneira de ser, talvez por sua deficiência, sua cor, suas condições financeiras, sua religião e outros motivos.

Às vezes, uma pessoa só precisa é de um abraço, de uma palavra de carinho e amor, mas nós, infelizmente não damos a devida atenção, muitas vezes estamos mais preocupados com a nossa vida do que com a saúde, o sentimento, o problema do nosso próximo. Muitas vezes, reclamamos da nossa vida, da nossa família, do nosso alimento, mas se pararmos para pensar, quantas pessoas no mundo não tem uma casa, um amigo pra contar, um pai ou uma mãe.

Não é fácil chegar para uma pessoa que você nem conhece e começar a falar do amor de Deus, mas é Deus quem nos capacita para conquistarmos as pessoas e falar do Seu amor pra elas.

O amor entre as pessoas é algo maravilhoso, é tão bom quando uma pessoa te pergunta “como você está”; é ótimo quando alguém se preocupa com você, é maravilhoso ter um ombro amigo pra chorar, pra nos consolar, não é mesmo?

Não se esqueça de que as pessoas precisam disso, então faça sua parte: ajude, ouça, seja amigo, seja usado por Deus para cuidar das pessoas, para ajudá-las, coloca-se no lugar do próximo.

Quantas vezes ouvi pessoas dizerem que “odeia uma pessoa porque essa pessoa olhou ruim para ela”. Quantas pessoas julgam outras pessoas. São incompreensíveis, insensíveis, e egoístas.

Na sua escola, talvez você saiba de uma pessoa que não tem amigos, que está sozinho e precisa de ajuda, e o que você faz? No seu trabalho, quem sabe, alguém está com depressão ou sofrendo, e o que você faz?

Deus nos da oportunidade de sermos usados, porém nós devemos querer e fazer a nossa parte.

Está na hora de fazemos à diferença no mundo e ajudar quem precisa; ser amigo daqueles que se sentem sozinhos. Vamos fazer a diferença. Jesus ama todas as pessoas. Ele morreu por todos nós, Ele quer que todas as pessoas sejam felizes. Jesus te ama. Mostre ao mundo o amor de Deus. 

Recomendo que vocês vejam este filme. É um dos melhores que eu já vi. Vale à pena.

You are never alone - você nunca está sozinho

Deus nunca te deixa sozinho. Mesmo que todas as pessoas te abandonem ou não se importem com você, Deus se importa, Ele te conhece, sabe das suas necessidades, do seu passado, da tua dor, do seu sofrimento.

O Espírito Santo de Deus está com você e te ajuda nas suas fraquezas, no seu sofrimento. Quando seu coração se cala é Ele que intercede por você, mesmo que você não o veja, mas você pode o sentir.

E se você pensa que Deus te abandonou ou que Deus não se importa com você; Saiba que isso é mentira, pois Deus se importa sim. Já pensai isso, até eu entregar minha confiança a Ele e buscá-lo de verdade, até ter mais intimidade com Ele.

A princípio pensei que Ele não me ouvia que tudo estava sendo em vão. Até que eu aprendi que Deus faz tudo no tempo d'Ele, e não devemos desistir. Se Ele não responder de imediato, é porque Ele está trabalhando. Ele te criou, Ele sabe o que é melhor pra você.

Eu continuei o buscando (senti vontade de desistir), mas eu continuei a lutar, continuei a adorá-lo e deu tudo certo. Hoje eu sou amiga de Jesus, hoje eu tenho um amigo que nunca me decepciona. Ele está comigo nos momentos mais difíceis e nos mais importantes.

Enfim, em todos os momentos Ele está comigo. Se você conhece Jesus glórias a Deus, mas pode ser melhor, seja amigo d’Ele, você não se sentirá mais sozinho. Você verá o quanto é maravilhoso estar na presença d'Ele. Tenha experiências com o Senhor. Ele quer ser seu amigo e você quer ser amigo d’Ele? Se é isso que seu coração deseja, ore a Deus e reconheça-O como Único e  suficiente Salvador. Lute até o fim, você é vitorioso. Deus abençoe.

Conte comigo e principalmente com Jesus.


Guarde em Seu Coração

Ele é mesmo, por acaso pode uma mãe se esquecer de seu filho que ainda mama de forma que não se compadeça do filho do seu ventre, mas ainda que essa mãe venha se esquecer dele, Eu toda via não se esquecerá de ti diz o Senhor, Eis que Eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos. Todas as vezes que Ele estende a suas mãos para abençoar, Ele olha e teu nome está escrito lá, Ele não se esquece de nenhum dos seus filhos, Ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, Ele não se esqueceu do seu povo depois de anos no Egito, Ele foi capaz de abrir o mar em favor do seu povo, o Deus que foi capaz de fazer o sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sobra do sol retroceder, Ele é capaz de mover a Terra, parar o tempo por tua causa, se você crê nisso então clame a Ele, entra em juízo com Ele... Deus é fiel... Ele te ama muito! 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. por favor me ajude..tou sofrendo muito,nâo aguento mas,ore por mim..se eu nâo tiver resposta do senhor eu irei pro mundo,pois nâo aguento mas sofrer cheguei no meu limite me ajuda por favor alguém me ajuda por favor ore por mim>meu email é priscilapintocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paz do Senhor
    desculpe a demora pra responder , fiquei um tempo sem entrar aqui, mas olha estarei orando por você, e voce nao deve ir para o mundo porque está sofrendo, na Bíblia fala que nos passaremos aflições mas devemos saber que depois de tantas lutas vem grandes vitórias, eu nao sei o que se passa, nao a conheço e nem sei o que tem seu coração, mas Deus sabe, Deus a conhece, mesmo que voce nao estja o vendo agir, mesmo que voce não esteja ouvindo a sua voz, pode acreditar que Ele está com voce a todo momento e o amor dEle por você é incomparevel, é único, Deus escolheu voce, e está te preparando pra grandes vitorias, ore ao Senhor e conta tudo que voce está sentindo, seja amiga dEle e confie NEle, Jesus te ama, Ele te conhece, Ele te entende, Ele quer mais de você, conta pra Deus tudo sobre voce Ele sim é amigo fiel e que te quer bem. Paz do Senhor - Te add no meu msn :)

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)