OS TEUS SONHOS





[...] Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei [...]

[...] Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado [...]


O que Deus sonhou para você é muito maior do que você pode imaginar. O que ele tem pra ti é bem melhor. Precisamos aprender a esperar, aprender a confiar mais no Senhor. Ele tem o melhor pra nós. E mesmo que as lutas venham, que as tempestades cheguem, não desista de seus sonhos. Acredite, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer. Se seu sonho estiver firmado em Deus, nas promessas de Deus, na palavra de Deus, em oração e jejum. Você não precisa temer. Deus realizará teus sonhos, apenas confie e espere com paciência no Senhor. Moisés passou 40 anos no deserto, porém o povo alcançou a terra prometida. Tudo que Deus faz é para sempre, Tudo que ele prometeu se cumprirá. Porém Ele faz tudo no seu tempo certo. Deus está restaurando seus sonhos e a sua visão.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)