JESUS ESTÁ COM VOCÊ

Uma noite um homem teve um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor. Através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena, Ele percebeu dois pares de pegadas na areia; um pertencente a ele, e outro para o Senhor. Quando a última cena da minha vida passou antes dele, ele olhou para a pegadas na areia. Ele notou que muitas vezes ao longo do caminho da vida, havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos muito vezes a mais baixa e mais triste de sua vida. Este é realmente o incomodava, e ele questionou o Senhor sobre isso. Senhor, Tu disseste que uma vez que resolvi seguir-Te, Você andarias sempre comigo, todo o caminho. Mas tenho notado que durante a maior parte do vezes problemático na minha vida, não há apenas um par de pegadas. Eu não entendo por que quando eu precisei de você mais Você me deixaria. O Senhor respondeu: "Meu filho, meu querido filho. Eu te amo, e eu nunca iria deixá-lo. Durante a sua momentos de provação e sofrimento, quando você vê apenas um par de pegadas, foi então que eu te carreguei nos braços.

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)