NÃO PRECIPITE, PRESERVE-SE!


Oração e sexo são palavras raramente usadas na mesma frase. Mas deveriam ser. - Kathy Peel

sexo deveria sempre ser apresentado como algo bom. Sexo não é inimigo: é o uso errado dele que causa prejuízos. Queremos que os jovens enxerguem que o sexo dentro do casamento é algo maravilhoso e pelo qual vale a pena esperar. -Patricia Funderbuk Ware

A mídias nos diz que o que conta é a paixão e o sexo, não os relacionamentos. Mas o que de fato precisamos é do amor de Jesus e de um relacionamento com Ele. Somente assim nossas necessidades íntimas serão satisfeitas. - Francine Rivers


Quando meu tempo a sós com Deus e a Sua Palavra são uma prioridade no meu dia-a-dia, descubro que as escolhas entre meus desejos e necessidades passam a ser incrivelmente fáceis. - Liz Curtis Higgs

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 5)

5 Comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Um desejo não pode ser mais forte do que nossa vontade de servir e adorar a Deus
    Por mais que seja sifícil é melhor esperar sempre tem recompença *---*

    ResponderExcluir
  3. "Fujam da imoralidade sexual!" É o conselho do apóstolo Paulo (1 Co 6.18). Você pode fazer tudo o que quiser, "mas nem tudo é bom e conveniente para você" (1 Co 6.12). Controlar os impulsos sexuais é dominar o próprio corpo e não pecar contra ele. O apóstolo diz que "a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o próprio corpo" (1 Co 6.18). Paulo chama a nossa atenção para algo muito importante : tudo o que temos é de Deus, inclusive o nosso corpo. O nosso corpo é templo do Espírito Santo. Jesus pagou um alto preço por nós. Somos dEle. Por isso, recomenda o apóstolo, "usem o seu corpo para a glória dEle" (1 Co 6.20). Portanto fique firme e siga os princípios bíblicos. Ocupe sua mente com coisas boas e mantenha-se puro. Assim, você terá vida feliz e bem sucedida.

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo, a sua sexualidade é um presente, é uma dádiva divina. Deus o criou de uma forma que você pudesse se sentir fisicamente atraído por outra pessoa. Mas, Deus lhe deu esse presente com propósitos bem definidos.
    A vulgarização do sexo que o mundo chama de liberdade é na verdade uma prisão, faz das pessoas escravas dos seus desejos carnais. No fim das contas você só colhe solidão, frustração e vazio. Não foi isso que Deus planejou para você.
    O prazer sexual foi criado para ser desfrutado no seu devido tempo. É tão bom que vale a pena esperar, guardar e se preparar para esse momento. Uma vida de pureza é o que o Senhor espera de você.
    Se esse tem sido o seu estilo de vida, procure viver uma vida de pureza, ela vai resgatar o sexo a uma posição de dádiva de Deus para a sua felicidade e da pessoa que viver ao seu lado. Não ligue pro que as pessoas dizem, se te chamam de careta ou dizem que você não é desse mundo.

    ResponderExcluir
  5. Espere pelo melhor de Deus, não vale a pena perder a virgindade antes do casamento pois isso é um pecado grave, é difícil as vezes somos tentados, mas na Palavra de Deus nos diz resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Apesar de suas colegas influenciarem você deve dizer não. Pois Deus tem o melhor para você.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)