O QUE DEUS UNIU NINGUÉM PODE SEPARAR


[...] Eu vou até o fim por causa desse amor. Você me fez entender que não há medo pra nós dois. Enfrento o que vier, qualquer situação. Com você não há limites. [...]

O que Deus fez é para sempre. Mesmo que a situação ás vezes pareça dizer ao contrário, quando Deus promete Ele cumpre. Porém tudo tem seu tempo certo. Não podemos desistir, perder as esperanças, desistir de sonhar, desistir de amar só porque encontramos obstáculos no caminho. O caminho do verdadeiro amor é cheio de obstáculos. Mesmo que pareça não ter jeito pro seu relacionamento ou para aquela pessoa, não desista. Deus não desistiu de você mesmo você sendo pecador, não desistiu de nos amar mesmo tendo que morrer por nós. Não desista... quem ama de verdade também não desiste.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. (1 Co 13 4-8)

[...] A nossa história não acaba aqui, são tantos sonhos pra realizar. Eu vou até o fim por causa desse amor [...] 


O que Deus uniu ninguém no mundo pode separar.

Por: Luana Raposo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)