DECISÕES

Imagem retirada de: Fios da vida

Em todas as decisões precisamos incluir o Senhor, buscando a vontade d'Ele para a nossa vida. Jesus é o supremo exemplo de alguém que buscou constantemente a vontade de Deus Pai. Que nós aprendamos a entregar tudo ao Senhor com fé na Sua providência e que possamos nos alegrar quando a resposta de Deus for "sim" e obedecer quando ela for "não".

Não se esqueça de que muito mais importante que a sua vontade, é a vontade do Senhor. Ele sabe o que é melhor para você. Ele sabe como cuidar de você. Ele quer o seu bem. Entregue o seu caminho, a sua vida, o seu coração, suas escolhas, seus sentimentos, pensamentos, seus sonhos, seus planos, para Ele, pois o plano d'Ele para sua vida é espetacular, é inquestionável.

Você precisa confiar n'Ele. Mesmo que tudo diga que não vai dar certo, creia! Pois Ele é o Deus do impossível, que abre portas onde não tem paredes. O tempo de Deus é perfeito, tudo que acontece na vida daqueles que o amar cooperam para o seu próprio bem.

Não se preocupe com as pedras, com as aflições dessa Terra, pois são passageiras, preocupe-se em fazer a vontade de Deus. Foque em estar andando sob a direção de Deus, segundo o Seu querer, segundo a Sua vontade. Assim nos tornando pessoas segundo o coração de Deus, sendo obedientes e buscando cada vez mais santidade, assim você não estará somente em uma coisa passageira, mas estará investindo na vida eterna ao lado do Senhor Jesus.

Entrega os teus planos ao Senhor, com amor, dedicação, com sacrifícios, renuncias e o seus planos serão bem sucedidos. O Senhor se agrada quando tudo o que fazemos é para a glória d'Ele. Coloque-O em primeiro lugar na sua vida e tenha a certeza que você será um vencedor.

Não precisamos agir errado para cumprir a vontade de Deus. Precisamos nos preocupar em andarmos sob a sua direção, sendo que nossas escolhas e decisões estejam de acordo com a Sua vontade.

Guarde no seu coração: a vontade de Deus é mais preciosa do que a minha, pois Ele tem o melhor para mim. O Senhor está em primeiro lugar na minha vida. Que o Senhor esteja a nossa frente nos ajudando a tomar todas as decisões, nos ajudando em cada passo que tomamos, para que agimos em obediência e em santidade, segundo o Seu querer. Amém.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 3)

3 Comentários:

  1. Deus pode morar em qualquer lugar do universo, mas Ele escolheu o seu Coração ♥

    ResponderExcluir
  2. O que o mundo tem para me oferecer não pode se comparar ao que Deus tem reservado para mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que Ele está á minha mão direita, nunca vacilarei. Salmo 16 versículo 8 ♥

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)