ENTRE QUATRO PAREDES

Imagem retirada de: http://blogmdcs.blogspot.com.br

Por alguns momentos, ficamos a sós. Além de Deus, só nós sabemos como somos, como nos sentimos, o que pensamos, os nossos sonhos e projetos, medos e anseios, etc..

Além de Deus, só nós sabemos o que realmente se passa em nossas vidas. Muitas vezes, a vontade que sentimos é que Jesus estivesse fisicamente como um ser humano e sentasse em nossa cama e falasse aquilo que precisamos fazer, a vontade é que Ele nos abrace e nos console. A vontade é que Ele esteja 24 horas por dia ao nosso lado, segurando a nossa mão, para que não nos afastemos de Sua maravilhosa presença.

Muitas vezes, nos perguntamos o porquê de tantas coisas acontecerem, às vezes nos sentimos tão sozinhos em meio a milhões de pessoas, achamos que ninguém nos entende e que a vida está sem sentido, não conseguimos ver o amor que as pessoas dizem sentir por nós; às vezes deitamos em nossa cama e achamos que não existirá um amanha. Grande é a vontade de chorar e desistir de tudo (às vezes, precisamos passar maquiagem para disfarçar o inchaço dos olhos de tanto chorar). Mas eu sei que o meu Redentor vive, e Ele não me mandou escrever esta mensagem em vão.

Tudo o que está acontecendo vai cooperar para o bem, tudo é com um propósito grande para a sua vida e de sua família. Você não o está vendo, Ele está em silêncio, mas Ele está te vendo e por mais que você não o veja, Ele está colhendo cada uma de suas lágrimas, ei Ele já pagou o preço por você, Ele levou sobre si as nossas dores e enfermidades. Lance sobre Ele a sua ansiedade.

Muitas vezes passamos o dia todo fechado em nosso quarto ou em qualquer outro cômodo da casa ou do trabalho, e não nos lembramos de buscar a Deus. O que o Senhor quer falar conosco hoje é que tenhamos uma amizade verdadeira com Ele, aproveite esse momento para orar, para buscar a sua presença, clame pelo Espírito Santo, clame pelo avivamento, clame, ore, busque-O, leia a Bíblia.

Não perca tempo, mas faça isso enquanto há tempo, pois se você deixar pra mais tarde, poderá ser tarde de mais. Deus não quer palavras bonitas, Deus quer palavras sinceras, Deus não quer o que você tem, Deus quer o seu coração, Deus quer você... Ele quer te mostrar o sobrenatural do seu agir.

Deus conhece o seu coração melhor do que você mesmo. Mesmo que você esteja sem vontade, sem inspiração, ajoelhe-se diante de sua presença se esqueça de tudo e comece o adorar, comece a dizer que você precisa d'Ele, que você se sente longe d'Ele, peça a Deus para que você se torne totalmente dependente d'Ele.

Você está entre quatro paredes, não perca a oportunidade de adorá-lo. Não olhe para os seus defeitos, não olhe para os seus erros, olhe para Deus. Pare de olhar as circunstâncias, pare de achar que Ele não está te vendo, pare de achar que Ele não está com você, Pois Ele está. Ele é maravilhoso e o seu amor é inquestionável.

Ele te entende, Ele te ajuda, Ele é a sua rocha, é a sua salvação, é a sua solução. Não diga que é impossível, não diga que não tem mais jeito, pois para Deus nada é impossível. Um Deus que criou o universo, um Deus que criou tudo nos mínimos detalhes, de uma forma sobrenatural e inexplicável, não seria capaz de fazer algo tão simples para nós? Peça a Deus que te ajuda a andar segundo a Sua perfeita vontade, peça a Deus discernimento, sabedoria, cura interior, hoje o Senhor quer curar feridas na alma.

Não importa mais nada, não deixe que você mesmo seja um impedimento de chegar até Deus, não deixe que nada te separe do Seu infinito amor. O passado não importa, o importante é o agora, o que importa é esse desejo que você tem de estar mais perto d'Ele. Sinta a presença de Deus, comece a orar de madrugada, a fazer um jejum, a orar mais vezes durante o dia, comece a ler a Sua Palavra (Bíblia). Conheça a Deus, tenha intimidade com Ele, seja amigo d'Ele, pois Ele já te conhece, já te entende, já é seu amigo, basta nos esforçarmos e lutarmos contra nós mesmos e vencer todas as barreiras que nos impede de chegar até o Senhor.

Entre quatro paredes eu estou juntinho de Deus, que nunca me abandona. Ele sim me conhece, Ele sim sabe como me sinto, e eu vou adorá-lo, independente da dificuldade, o meu foco está em Jesus Cristo, pois um dia Ele me amou de tal maneira, que foi capaz de renunciar a sua própria vida, só para que hoje eu pudesse ter essa comunhão com Deus. Eu te amo meu Senhor, eu preciso de Ti, sou dependente da tua gloriosa presença. Jesus te ama!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. "nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." Salmos 91:10

    ResponderExcluir
  2. "Mas Deus remirá a minha alma do poder do Seol, pois me receberá." Salmos 49:15

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)