O INQUESTIONÁVEL AMOR DE DEUS

Imagem retirada de: Carpe Diem, o Blog

“Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões e esmagado por causa das nossas iniquidades, o castigo que nos traz paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías capítulo 53 versículo 5)

A graça e a misericórdia de Deus se manifestam apesar do pecado da humanidade. Esta mensagem é a mensagem do evangelho, presente como um fio dourado em toda a escritura sagrada, tendo em Jesus cúmulo. Jesus é o sim de Deus, que entra em nosso mundo decaído, Deus encarnado e encarando a nossa realidade e morrendo numa cruz por nós, para que pudéssemos ter a vida eterna, e ressuscitando ao terceiro dia, nos mostrando mais uma vez que Ele é Deus. Ele é o caminho a verdade e a vida, e ninguém pode chegar até Deus se não for por Ele (João capítulo 14 versículo 6).

O Amor de Deus é inquestionável. Ele deu a Sua própria vida, para que nós pudéssemos ter a vida eterna ao seu lado. Estaríamos todos condenados a morte eterna, a perdição (inferno), mas Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito para todo aquele que n'Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João capítulo 3 versículo 16).

Quão grande é o amor de Deus por nós, mesmo não merecendo, mesmo sendo tão falhos e pecadores, Ele nunca desistiu de nós, Ele sempre nos amou. Ele está de braços abertos nos esperando para mais uma vez estarmos ao seu lado e reconciliarmos com Ele: “porque se nós quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de Seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela Sua vida” (Romanos capítulo 5 versículo 10).

Não somos salvos por boas obras; muitas pessoas acreditam que por serem boas, e ajudarem com dinheiro instituições carentes, vão para o céu. Boas obras são importantes, mas o mais importante, o essencial, a condição para chegarmos até Deus é  Jesus Cristo.

Não somos salvos porque merecemos ou fazemos o bem, mas somos salvos a partir do momento que entregamos a nossa vida para o Senhor Jesus e permitimos que Ele seja nosso salvador, nosso Senhor, o nosso único Deus; Quando fazemos isso Ele se torna parte de nós, se torna o centro da nossa vida, e nos transforma, somos totalmente transformados pelo Seu amor, abandonamos o pecado e o nosso maior desejo é fazer a Sua vontade, nos tornamos novas pessoas, prontas para levar o evangelho para outros pessoas, para que elas também venham conhecer o imenso amor de Deus, e que venham ser mudados pelo Espírito Santo: “pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é. Eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios capítulo 5 versículo 17).

Deus, no entanto, proporcionou um caminho para purificar a nossa consciência culpada, para nos livrar do pecado e nos restaurar a comunhão com Ele. Não acredite somente que Deus existe, mas viva com Ele, tenha comunhão com o Senhor, deixa Ele te mostrar o Seu amor, conheça profundamente os planos maravilhosos de Deus para sua vida, pois essa mensagem é para você, pois um dia Jesus renunciou a sua própria vida para que você pudesse ir morar com Ele na glória.

Você tem o direito de escolher o caminho que quer, mas Jesus te convida a ser livre para o adorar, para viver uma vida em santidade e obediência.  Jesus te convida a abrir a porta do seu coração e deixar Ele entrar e fazer maravilhas em você e sua família; Essa é a decisão mais importante da sua vida. Escolha o amor de Deus, pois Ele já te escolheu. 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Você precisa colocar a sua fé, sua confiança somente em Jesus! Receba-O na sua vida hoje. Ore: Jesus, eu creio que O Senhor derramou seu sangue pelo meu pecado, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia. Eu arrependo dos meus pecados e confio somente no Senhor para me salvar. Salva-me em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)