O VERDADEIRO SERVO DE DEUS

Imagem retirada de: Evangelização Paraná

Diariamente, vemos que o mundo descobre algo novo. Vivemos em um século que a tecnologia e conhecimento tem se tornado parte do dia a dia de toda a população mundial. O mundo tem oferecido para essa geração muitas oportunidades, caminhos, escolhas e decisões.

Não é diferente no mundo espiritual, o inimigo tem tentado de todas as maneiras proporcionar um caminho fácil, um caminho prazeroso, um caminho onde a “cruz” não é necessária para que cheguemos no céu. Vemos nas igrejas o comodismo e principalmente o conformismo, onde os cristãos estão se adaptando ao padrão do mundo, onde santidade não é tão importante quando há alguns anos atrás, pois obediência e sacrifício “é coisa do passado”.

Deus nos alerta a um compromisso verdadeiro com Ele, independente do compromisso que as outras pessoas têm com Deus. Não devemos olhar para o mundo, nem para as pessoas, muito menos para o inimigo da nossa alma, mas devemos manter o nosso foco em Jesus Cristo. 

Deus é maravilhoso, Ele nos deu o direito de escolher, mas sempre nos orienta pelo melhor caminho e nos alerta das consequências do mau caminho. 

Seja cristão de verdade. Não desista de buscar a Deus por causa das perseguições, das pedras. Não se preocupe com o que as pessoas vão dizer a respeito de sua fé, da sua intimidade com Deus, mas seja aquele cristão que prega a Palavra de Deus com amor. Seja um cristão de verdade onde o foco está somente em Jesus Cristo. Escolha ser um servo de Deus, pois um dia Ele te escolheu. 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. Quando me sinto fraca, não tenho mais vigor,
    Não vendo mais o brilho do sol,da clara luz;
    Jesus está comigo, é meu consolador;
    Ele jamais me deixa, pois sempre me conduz.
    Eu te amo Jesus. Aquilo que fui não sou mais, nem sou tudo o que devo ser, já sou plea graça o que sou, e ao velo estou certa que vou na glória com Cristo viver. Maranata em breve o Senhor Jesus voltará. Eu morto pensei que vivia, já vivo e com Cristo morri, Para ele estou ressuscitada, para o mundo estou crucificada, minha vida em Jesus escondi. Minha alma gozando riquezas, tesouros que o mundo não dá. Caminha na doce esperança, da vida em eterna bonança, Na glória onde Cristo está.

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)