UMA CARTA DE JESUS PARA VOCÊ



Querida filha, sei que muitas vezes você se pergunta o “por que” de tantas coisas acontecem em sua vida e muitas vezes você não entende porque todos se dão bem menos você. Mas não quero que deixe as dificuldades nem os problemas te abalarem e formarem um muro entre mim e você. Eu sou maior do que suas dores, seus problemas, suas dúvidas. Talvez algumas pessoas tenham vieram às costas pra você, mas Eu estou aqui porque te amo e meu amor não é falho, meu amor é o amor que tanto procuras nos contos de fadas, meu amor é real.Só peço que aceite meu amor, enviei meu único Filho, Jesus para morrer em seu lugar, ninguém pode te separar do meu amor. Talvez você se ache muito falha, mas eu te aceito do jeitos que estás, deixe que eu transforme a sua vida e te de uma esperança de uma nova história, um novo tempo.Tudo que eu quero é estar cada vez mais perto de ti, tudo o que eu quero é que você aceite o meu amor. Eu não sou falho como as pessoas, nunca irei te decepcionar e sempre vou esperar por você. Eu nunca desistirei de você.

Com amor, Jesus! 


Autora: Caroline Melo

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. "Deus não é somente meu El Elyon, que enxerga toda a Terra, mas é também meu Abba Pai, que me ama intensamente e pessoalmente" - Mayo Mathers

    ResponderExcluir
  2. "UM DEUS QUE NUNCA MUDA É QUEM NOS MANTÉM INTEIROS"

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)