A DOR DE UM CORAÇÃO


Imagem retirada de: xiqueforever.bogspot.com

“Lançando dobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro capítulo 5 versículo 7)

[...] Corações partidos, corações quebrados, feridas na alma. É assim que muitas vezes nos sentimos.

Ninguém é capaz de nos entender; ninguém é capaz de nos compreender e sentir tamanha dor que sentimos. Nós nos sentimos sozinhos, parece que é o fim, não a o que fazer, não temos mais esperança, não vemos a luz no fim do túnel. Ninguém é capaz de saber o que sentimos, o que passamos ou o que pensamos, o que pode ser grande para nós, pode ser pequeno para elas, o que pode ser grande para elas, pode ser pequeno para nós.

Mas quero dizer algo: O Senhor conhece o seu coração, o Senhor conhece a sua dor, Ele sabe de todas as tuas necessidades, Ele está te vendo, Ele é quem está cuidando de você. Muitas vezes não o vemos, e achamos que Ele não nos vê, achamos que estamos sem Ele, mas Ele nunca se esquece de nós. A todo o momento o Espírito Santo intercede por cada um de nós.

Muitas vezes não vemos o agir de Deus. Não vemos que tudo o que está acontecendo a nossa volta vai cooperar para o nosso bem. Mas hoje o Senhor te diz que é Ele que tem todo o poder, Ele é o Deus do impossível, abre portas onde não tem paredes, o Senhor é o Deus de lindos planos e projetos, mesmo que o mundo diga não para você, o Senhor diz sim, Ele é capaz e tem um plano em cada momento de sua vida, tudo vai cooperar para o seu bem, tudo é com um perfeito propósito, tudo é para fazer com que você cresça, adquira maturidade espiritual e chegue mais perto d'Ele.

Na hora da dor devemos adorar ao Senhor, devemos ajoelhar e clamar por Ele, mesmo que não tenha motivo naquele momento, mesmo sem forças, sem vontade, adore ao Senhor nos momentos da dor, reconheça quão pequeno você é, reconheça que só o Senhor é Deus e Ele é capaz de tudo por nos amar. Um Deus que fez o universo, os mais altos montes, os oceanos e mares, os animais, o sol, o universo, um Deus que fez tudo perfeito e do melhor para nós, não é capaz de agir a nosso favor?

Creia nesse Deus todo poderoso, a Ele seja toda honra, toda glória, todo o poder. Mesmo em meio ao furacão da vida adore ao Senhor, faça sua parte, continue sendo um servo de Deus, não deixe que nada te afaste da presença do Senhor.

Deixe Jesus completar você. Não é o seu fim, é apenas um começo de experiências com Deus. É para você ter um relacionamento mais profundo com Jesus e Deus te mostrando que Ele é único Deus. Ele vai te surpreender com Seu agir.

Não importa qual seja a situação, mesmo que não tenha mais jeito, aos seus olhos, creia que pra Deus isso nada é impossível. Diga com convicção: “O meu redentor vive”.

Ore a Deus, peça-lhe ajuda para que você saiba lhe dar com as provações, peça a Deus que ajude você a tirar tudo àquilo que não o agrada, peça a Ele para te fazer um verdadeiro cristão. Deixe Jesus entrar em Seu coração e cuidar de você. Jesus te ama! [...]

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 2)

2 Comentários:

  1. "Pois tu és o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo." Salmos 61:3

    ResponderExcluir
  2. "Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si um lugar honroso e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus." I Timóteo 3:13

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)