ADOLESCENTES



Essa é à hora de fazer a diferença, de ter uma vida consagrada ao Senhor. Esse é o tempo de pregar a Palavra de Deus, é o tempo de ser a luz do mundo.

Adolescente esse é o tempo de um relacionamento profundo e íntimo com Deus. Esse é o tempo da escolha e da decisão mais importante da sua vida. 

Muitos são os caminhos, mas só Jesus é O caminho da verdade, da vida, do amor, da salvação. Escolha a presença de Deus, escolha ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro servo de Deus.

Vós sois fortes, Deus os tem capacitado, Deus os chamou, Deus os escolheu, então viva o melhor de Deus para sua vida, veja quão grande honra e privilégio lhe concedeu o Senhor, privilégio esse de estar em sua gloriosa presença. Lute contra tudo que te afasta de Deus, peça a Deus que esteja contigo nessa jornada, te guiando, te protegendo, te usando com instrumento na sua obra. Renuncie a sua vontade, o seu querer, e permita que a perfeita vontade de Deus se cumpra em sua vida, e através de seu testemunho se cumpra também em outras vidas.  

Adolescente essa é a fase, é o tempo que Deus preparou para você O conhecer, para você ter experiências únicas com Ele, essa é à hora de aproveitar cada segundo na presença de Deus, para viver com Ele, e para Ele. Ele tem cuidado de você, Ele ama você, Ele pagou o preço por você, só para que hoje você pudesse estar em Sua incomparável presença. Deus tem te preparado para resgatar almas, para lutar e vencer através do Seu infinito amor.

Você é a Nova Geração de adoradores, que adora a Deus em espírito e em verdade, você é a nova geração ungida do Senhor, pronta para os desafios da caminhada Cristã, pronto para abrir mão da sua vida, para viver a vida de Jesus Cristo, pronta para morrer para o mundo e viver para Deus. Você é a geração que não se importa com as perseguições, mas faz a vontade de Deus, sem temê-las, sem olhar para as dificuldades e obstáculos.

Esse é o tempo que o Senhor escolheu uma Nova Geração que tem como prioridade a Sua presença, onde o primeiro amor é e sempre será Deus, vós sois adolescentes que dão para Deus 100% de suas vidas. Vós sois adolescente Cristão, que tem como função ser espelho de Cristo para o mundo.  

Autora: Taiany

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. "Se você é um adolescente, não viva numa crise crônica de insatisfação. Honre a sua inteligencia, aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. De mais valor ao conteúdo do que a embalagem e não fique colocando defeitos em seu corpo. Rebele-se contra o padrão de beleza expresso pela mídia; Seja feliz do jeito que você é. A beleza está nos olhos de quem vê" - Augusto Cury

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)