COMO RESISTIR Á PRESSÃO DE TER UMA VIDA SEXUAL ATIVA?

Não serei mais convosco, se não desarraigar o anátema do meio de vós.  (Josué capítulo 07 versículo 12)

Decida obedecer a Deus completamente - mesmo quando for tentado (a).


Vivemos numa sociedade individualista onde as pessoas,com frequência  acreditam que suas ações não afetam a mais ninguém: você cuida da sua vida, eu cuido da minha e tudo fica bem.

Hoje, você também precisa entender que suas ações afetam outras pessoas. Isto é verdade principalmente na área da sexualidade. Quando você falha em guardar o sexo para o relacionamento dentro do casamento com seu marido ou sua esposa, você priva a sexualidade do significado por Deus: o ápice da expressão de um compromisso completo com outra pessoa.

Além disso, também magoa seu parceiro e os membros de sua família. Quando você pratica sexo fora do casamento, está se apossando de algo que não lhe pertence; e tentar esconder os resultados não anula os prejuízos já causados.

Deus quer que você o obedeça completamente, lembre-se que o seu corpo é templo e morado do Espírito Santo, e Ele não habita no meio do pecado, o Senhor que um coração puro e limpo, lavado e remido pelo sangue de Cristo vertido na cruz do calvário, o Senhor quer de nós mais santidade, mais intimidade conosco, mas para isso precisamos renunciar toda a vontade da carne para chegarmos mais perto de Deus e andar segundo a sua perfeita vontade. Mais importante do que ter um prazer momentâneo é ter a salvação, é ter a vida eterna na presença do Senhor. Somos muito pressionados pela mídia, pelos amigos, mas tudo que o Senhor quer é que possamos ser santos como Ele, é que sejamos influenciados pelo Espírito Santo, que muito mais do que a nossa vontade, e o nosso amor pelo companheiro sexual está o nosso amor por Deus. 

Deixar que o Senhor venha ser o seu maior prazer, não é difícil, basta você querer e buscar isso em sinceridade, Ele quer ser o centro da sua vida, permita que Ele venha ser o seu primeiro amor. Ele tem sim lindos planos pra sua vida, mas não permita que eles venham ser destruídos pela armadilha do diabo, não permita que isso te impeça de chegar até Deus, a presença que faz a diferença! O primeiro passo é crer que Ele realmente sabe o que é melhor para você - até mesmo nessa área tão íntima de sua vida.

Desafio de Hoje: Como você vai reagir da próxima vez que dor tentado (a) na área sexual?

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 7)

7 Comentários:

  1. Mais importante que o meu relacionamento com um ser humano, é o meu relacionamento com Deus. Jesus é a minha prioridade, Jesus está acima de qualquer sentimento e desejo humano que é uma coisa momentânea. Jesus é e sempre será o meu primeiro amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Deus não quer que nunca sejamos felizes com que amamos, mas Ele que que sejamos puros e limpos, sem máculas, sem impurezas pois somos moradas do Espírito Santo, o sexo não é uma coisa ruim, mas o mal uso dele se torna prejudicial para nossas vidas, o sexo depois do casamento é algo que vale a muito a pena esperar ♥

    ResponderExcluir
  3. A mídias nos diz que o que conta é a paixão e o sexo, não os relacionamentos. Mas o que de fato precisamos é do amor de Jesus e de um relacionamento com Ele. Somente assim nossas necessidades íntimas serão satisfeitas.

    - Francine Rivers

    ResponderExcluir
  4. Quando meu tempo a sós com Deus e a Sua Palavra são uma prioridade no meu dia-a-dia, descubro que as escolhas entre meus desejos e necessidades passam a ser incrivelmente fáceis.

    - Liz Curtis Higgs

    ResponderExcluir
  5. Oração e sexo são palavras raramente usadas na mesma frase. Mas deveriam ser.

    - Kathy Peel

    ResponderExcluir
  6. Não se precipite , preserve-se ♥
    Sua hora vai chegar rs!

    ResponderExcluir
  7. “Quando as lutas da vida te ferir, não desanime, pois se Deus as colocou em seu caminho, é porque Ele acredita na sua capacidade de Vencer.”

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)