DAI-ME SANTIDADE SENHOR

Imagem retirada de: Vida em santidade

“Sem santidade ninguém verá o senhor.” Hebreus 12.14 b

Santidade no século XXI tem sido motivo de piada para a sociedade. Cada dia vemos que esse assunto tem deixado de ser prioridade, as pessoas têm se esquecido desse assunto tão maravilhoso. 

Muitas vezes, na Bíblia, Deus nos alerta sobre mantermos a nossa vida em santidade. Santidade não é uma questão de regras, é uma questão de obediência que te aproxima de Deus e te separa do mundo. 

A única maneira de manter-se em comunhão com o Senhor e no centro da Sua vontade é estar em santidade. Deus não tem comunhão com o pecado. Ele abomina a iniquidade. Por isso devemos ficar longe da mentira, da falsidade, da ira, da maledicência, da inveja, do ódio, da lascívia, da prostituição, etc..

Todas essas coisas constituem as obras da carne. A natureza humana tem a tendência de desejar o mal, por isso devemos lutar contra esses desejos que não agradam a Deus. 

A sua santificação foi possibilitada por Jesus, lá na cruz do Calvário e o preço derramado por nós. Devemos obedecer a Deus e renunciar toda a vontade da carne para andar em santidade diante de Deus. 

Obedecer é simplesmente fazer o que lhe mandam. Deus mandou você obedece. Mas, ser santo significa ser separado do pecado. Logo, todos nós que servimos a Jesus podemos ser considerados santos do Senhor.

Aliás, ser santo é um mandamento. Deus disse: “Sede santos, como Eu sou Santo”. Muitas pessoas acham que ser santo, renunciar as vontades da carne, ter uma vida em perfeita comunhão com Deus é simplesmente cafona, é coisa do passado.

É melhor ter uma vida em santidade agora, do que sofrer a eternidade no inferno. “Sem santidade, ninguém verá o Senhor”. Santidade é estar fazendo a vontade de Deus, é lutar todos os dias contra o pecado, é estar no centro da vontade de Deus, é simplesmente a melhor coisa que podemos ser, devemos ser santos assim como Jesus foi. Vale a pena ser fiel a Deus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)