FAZENDO A DIFERENÇA

philgandolfi.wordpress

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5.13-16)

É tudo tão comum, as pessoas são tão “normais”. Muitas vezes, onde vamos, as pessoas nos julgam achando que pensamos e fazemos aquilo que elas fazem. Mas, a vontade de Deus é que sejamos diferentes, que sejamos especiais, e espelho para as pessoas.

Devemos ser como Jesus Cristo. Devemos ser como quando Ele estava aqui na Terra e foi como ser humano. Ele era (é) a luz do mundo, Ele fazia (faz) a diferença, Ele era (é) o reflexo do próprio Deus.

Fazer a diferença não é andar com roupas “espaciais” escutar músicas “loucas”, etc.. Fazer a diferença é estar na presença de Deus e fazer a Sua perfeita vontade, é transmitir a luz do Espírito Santo, e brilhar em meio às trevas.

O mundo é trevas, é escuridão, onde dentro das pessoas há um vazio grande, as pessoas agem conforme o que o mundo impõem para elas, agem conforme os desejos e vontades da carne, servem a ídolos e se espelham em pessoas que nem as conhecem.

Fazer a diferença é um privilégio e uma honra. É um presente, pois ganhamos almas pra Jesus. Você pode escolher quem você quer ser. Você pode ser como as pessoas, fazer o que elas fazem, ou você pode ser como Cristo, você pode ser chamado Cristão, tendo sua própria identidade e seu único ídolo é Jesus.

O seu testemunho de vida é a maior pregação de todas. Não adianta falar que conhece a Deus, e saber todos os versículos. O que Deus quer é que vivamos a Sua Palavra na sua maravilhosa presença, o seu desejo é que tenhamos uma verdadeira comunhão com Deus.

Faça a diferença em um mundo tão comum, seja louco para o mundo. Seja a luz em meio as trevas, seja o sal que da sabor e tempera a vida das pessoas. Pague esse preço, renuncie sua vida para viver uma vida segundo o coração de Deus. Faça a Diferença.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)