NÃO ADIANTA ESCONDER; DEUS ESTÁ TE VENDO!

Imagem retirada de: Meu amado inimigo

“Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.” (Mateus 10.16 b)

Somos vigiados 24 horas por dia. Somos vigiados por pessoas que estão a nossa volta, somos vigiados pelo nosso inimigo (diabo) e somos vigiados por Deus. O inimigo nos vigia a todo o momento e procura uma oportunidade para agir em nossa vida, para nos usar como instrumentos do mal e fazer com que pecamos contra Deus.

O inimigo procura uma brecha para nos afastar de Deus, ele veio para matar, roubar e destruir, então, se dermos um pequeno espaço para ele, caímos cada vez mais, sem perceber, pois ele tapa a nossa visão e não conseguimos ver o caminho que estamos trilhando em direção a morte.

As pessoas que estão a nossa volta observam cada atitude nossa, seja quem for, família, amigos íntimos, entre outras pessoas de nosso convívio social e que não convivemos, elas observam cada atitude nossa, e estão prontas para qualquer falha que cometermos, nos julgar e nos condenar.

Enfim, somos vigiados por Deus, diferente das pessoas e do inimigo, Deus consegue ver além do que o nosso exterior e nossas atitudes, Deus vê o nosso coração, os nossos planos e pensamentos, Ele consegue ver aquilo que nenhum ser humano e demônio conseguem ver. Deus é onipotente: aquele que pode todas as coisas, onisciente: aquele que possui todo o conhecimento; e onipresente: aquele que está presente em toda parte, consegue saber quem somos, melhor do que nós mesmos.

Cada dia que passa, o tempo parece estar mais rápido e as preocupações, as conquistas se tornam parte de nossas vidas, esquecemo-nos de Deus, esquecemos que muito mais importante do que tudo nesse mundo, é importante na presença do Deus vivo, único Deus, do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Não pense que você pode fazer coisas escondidas, ou não pense que ninguém está te vendo, pois a cada instante você é vigiado, e tudo o que você faz será julgado, você irá colher cada detalhe do que plantou, seja bom, seja ruim. Não viva uma vida de qualquer jeito, viva uma vida cheia do Espírito Santo, com a sabedoria do céu. Não dê oportunidades para as pessoas e o diabo te julgar e destruir a sua vida, mas permita que através de você, outras pessoas conheçam a Deus e vivam uma vida de santidade e  temor.

Muitas vezes, fazemos aquilo que as pessoas fazem, é muito comum escutar alguém dizendo (Ele fez isso, então eu também posso). Não caia nesse laço do diabo, não caia nessa armadilha fatal. Seja você mesmo, viva para Jesus, não importa o que as pessoas vão dizer de você, não importa se enfrentará barreiras, dificuldades e perseguições, o que importa é ser uma pessoa segundo o coração de Deus, fazendo a Sua perfeita vontade e sendo uma pessoa exemplar. Viva na Presença de Deus.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)