O DIABO ACUSA. DEUS PERDOA - PARTE I

Imagem retirada de: Was for love

“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará: e, se houver cometido pecados ser-lhe-ão perdoados.” (Tiago 5.15)

“Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do Seu nome.” (1 João 2.12)

Muitas vezes, somos bombardeados com pensamentos e lembranças do passado que traz a memória os nossos pecados, nossos erros e fraquezas. Pensamos que não há mais perdão para nós, que não existe mais solução, mais concerto e, por isso, desviamos dos caminhos do Senhor, achando que Ele não nos perdoou.

Jesus pagou o preço por você, Jesus morreu na cruz para que você fosse limpo e purificado. Hoje você é perdoado e santificado. Jesus pagou o preço para que o seu relacionamento com Deus fosse restaurado, sem barreiras e fronteiras, hoje você é livre para estar em Sua gloriosa presença.

Muitas vezes, as pessoas se levantam contra nós para nos lembrar de tudo que já aconteceu, para nos acusar, por isso você deve repreender em nome de Jesus, pois se você arrepender verdadeiramente Ele é fiel e tem prazer em te perdoar, independente do que você fez.

Não olhe para as setas que o diabo lança para te afastar da presença de Deus, olhe somente para o amor incondicional de Deus por você. Ele tem tanto amor que foi capaz de se entregar, de morrer e ressuscitasse para que hoje você fosse salvo.

Todos nós pecamos. O pecado nos afasta de Deus, ficamos sujos e impuros, por isso é necessário reconhecermos o Senhor como único e suficiente Salvador, devemos reconhecer que o nosso perdão está n'Ele, que a nossa salvação depende d’Ele.

Deus te levanta do pó se você pedir perdão, Ele te perdoa, Ele te restaura e te renova, Ele te faz limpo e puro novamente, basta você se arrepender e se concertar diante de Deus. É necessário deixar o erro, deixar o pecado. É necessário abrir mão daquilo que te afasta de Deus e abrir mão de suas próprias vontades para andar sob a perfeita vontade de Deus.

Deus te capacitou para renunciar, para escolher estar em Sua presença. Aceite esse Deus tão maravilhoso. Aceite Jesus como único e suficiente salvador. Reconheça quão pequeno você é. Reconheça o quanto você precisa d'ele e Ele vai te ajudar.

Se você já está em Sua presença e errou, arrependa-se e volte o mais rápido possível, pois o tempo é o tempo é curto, e Ele com amor te receberá de volta. Jesus te ama.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. "Os leõezinhos necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor, bem algum lhes faltará." Salmos 34:10

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)