PERMISSÃO DE DEUS

Imagem retirada de: Quandosoltencontrar.blogspot.com.br

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.” (Romanos 8.28)

Muitas vezes, não entendemos o porquê de tantas coisas acontecerem em nossa vida. A dúvida vem em nosso coração, e não sabemos responder tantas perguntas que fazemos para nós e para Deus.

Às vezes, acontecem coisas em nossa vida que não entendemos e não vemos o agir de Deus, Deus se cala, e com esse silencio ficamos apavorados, queremos apenas uma resposta de Deus, e nada ouvimos, nem sentimos.

Às vezes, duvidamos de que o que estamos passando irá cooperar para o bem, não vemos um final feliz, não vemos a luz no fim da nossa caminhada, não vemos nada de bom, apenas pensamos no pior, achamos que é o fim, e o desespero passa a fazer parte da nossa vida. 

O deserto, o abandono, a dor, as perseguições, as provações, as lutas, etc.. Fazem parte da vida do ser humano, porém a forma como lhe damos com esses momentos é que está a diferença.

Deus nunca falha quando permite que passemos por um momento difícil. Deus não erra por permitir que sejamos provados, que passemos por momentos de silencio e dor. Deus não falha quando permite que passemos pelo vale da sombra da morte ou pelo deserto.

Deus é perfeito e seu agir também, Ele sabe exatamente o que está fazendo, e na hora que está agindo. Se você entregou a sua vida para Ele, se sua vida pertence totalmente a Ele pode ter certeza que Ele é quem cuida de você, Ele é quem está no controle de todos os momentos que aparecem na sua vida.

Esses momentos, Deus preparou para você conhece-lo, para você aprofundar seu relacionamento com Ele e conhecer o tamanho do Seu poder, Deus quer te aperfeiçoar, Deus quer te usar nesses momentos, Deus quer mostrar que Ele é o Deus do impossível, que faz o que ser humano nenhum é capaz de fazer. O seu agir é tão maravilhoso que no momento não entendemos, mas depois agradecemos a Deus por ter agido daquela maneira, reconhecemos que foi um propósito e uma permissão, para que Ele moldasse a nossa vida. 

Nenhum fio de cabelo cai da nossa cabeça se não for da permissão de Deus. Então se algum parente morreu, se você perdeu o emprego, se você perdeu tudo na sua vida, se você está doente, e muitas outras situações (você sabe a dificuldade e o deserto que está enfrentando), creia que é pela perfeita vontade de Deus e através disso você pode se tornar um servo de Deus, testemunha do seu infinito poder, você pode ser usado para ajudar pessoas que estão passando e passarão pelo mesmo deserto que você.

Não culpe a Deus por seu sofrimento, apenas agradeça, louve, adore, e reconheça que é permissão de Deus que está se cumprindo em sua vida e de sua família. Não importa se vai dar certo ou não, o que importa é que a vontade de Deus seja feita, pois Ele tem um propósito. Entregue a sua vida hoje para o Senhor Jesus e permita que Ele seja dono de você, permita que a Sua vontade se cumpra em sua vida, n'Ele você é mais do que vencedor, creia que tudo é sob a sua permissão, Ele sabe o que é melhor para você, Ele cuida de você na alegria ou na dor! Ele te ama, você vai entender depois.

Oração

Senhor, mais uma vez aqui em tua gloriosa presença. Eu quero derramar a minha vida em sinceridade em santidade diante do teu altar, como um ser falho e pequeno. Senhor muitas vezes não entendo o porquê de estar passando neste vale, a dor é muito forte, meu coração está partido, mas eu creio no Senhor, eu creio que tudo é com a tua permissão, tudo é sob a tua perfeita vontade, eu sei Senhor, que durante essa prova eu chegarei mais perto de Ti, eu quero te conhecer, quero ser testemunha do Teu poder, quero te louvar mesmo nos piores dias da minha vida. Quero ser um verdadeiro cristão, com os sentimentos e pensamentos de Cristo, quero viver a Tua vontade. Senhor eu não consigo suportar sozinho, envia o Espírito Santo para me ajudar, para me consolar, Ele nunca me abandona, Ele é meu amigo fiel. Senhor eu não quero que a minha vontade se cumpra em minha vida e das pessoas que amo, mas eu quero que a Tua vontade que a Tua permissão, que os Teus planos e projetos se cumpram. Eu sei que o Senhor tem o melhor pra mim, eu não vivo mais para satisfazer a minha vida, não vivo mais para o que eu vejo, mas eu vivo pela fé, pela esperança de todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam. Eu confio totalmente em Ti, em Ti eu descanso, em Ti está o controle da minha vida e da minha família. Entrego a Ti Senhor tudo o que tenho e tudo o que sou, para que a Tua vontade e a tua perfeita permissão se cumpram em minha vida, em nome de Jesus, Amém!

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

  1. O tempo não, passa em vão. Cada minuto tem a sua explicação, No meu e no seu viver Só vai acontecer Somente aquilo que Deus preparou e nada mais Nada além mais Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você.
    Esqueça os porquês, também os talvez
    Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus Cada lágrima permissão de Deus;
    Cada sorriso permissão de Deus;
    Cada perda é permissão de Deus;
    Cada conquista permissão de Deus;
    Cada luta permissão de Deus;
    Cada vitória permissão de Deus;
    Cada morte é permissão de Deus;
    Cada vida é permissão de Deus.
    Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus. Ele é dono de tudo
    Passado, presente, futuro E tudo que acontecerá
    Será pela permissão de Deus.
    Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus...
    Permissão de Deus - Andréa Fontes

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)