SOZINHO DO MUNDO

Imagem retirada de: Things of a bad lifesucos 

“Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.” (Salmos 13.1-6)

Eu sei como é se sentir sozinho em meio a milhões de pessoas. Eu sei o que é procurar uma pessoa que te ouça e te entenda, mas não encontrar. Sei como é deitar em sua cama e achar que um amanha não existirá, achar que a morte está na sua frente e está será sua ultima noite. Sei o que é andar nas ruas e as pessoas te perguntarem se você está com "conjuntivite" por seus olhos estarem tão inchados de passar o dia e a noite toda chorando de dor, solidão...

Sei qual o valor de um abraço, pois quando eu recebia um me derramava em lágrimas, por um momento me sentia amada. Eu sei o que é enfrentar o silencio de Deus nesse momento, não encontrar uma saída para sua vida, chegar ao ponto de se achar “louco”, ou achar que está doente e precisa de um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra.

São fases que enfrentamos na vida, e precisamos saber lhe dar com tudo isso. “Jesus, esse sim tinha todos os motivos para ter depressão para ser triste e ter ansiedade, mas nunca alguém foi tão feliz e livre no território da emoção”. – Augusto Cury. Nos dias atuais enfrentamos tantas decepções e frustrações  achamos que ninguém sabe como nos sentimos, parece que ninguém nos entende. Há um vazio grande em nossa alma. Há feridas dentro de nós que precisam ser saradas.

Hoje quero lhe falar: Você nunca está sozinho, Jesus está ao seu lado. Ele se fez homem e conhece muito mais do que eu e você a dor que sentimos. Mesmo que você não O veja, não O sinta, não O ouça, saiba que ele intercede por você a cada segundo da sua vida.

Jesus enfrentou tantas coisas, coisas que eu e você não suportaríamos, mas mesmo assim ele era feliz, ele não se importava com ele mesmo, ele se importava mais com as pessoas, as amava de tal forma, e mesmo assim tantas vezes ele teve que enfrentar perseguições e até mesmo planos de morte contra sua vida, e por quê? Porque Ele estava falando a verdade, porque Ele era o Filho de Deus, porque Ele amava as pessoas e amava o Pai. Jesus enfrentou tantas coisas, morreu e ressuscitou para que hoje nós pudéssemos ter vida a vida eterna, somos livres, somos amados, somos privilegiados.

Todos nós passamos por vales da sombra da morte, porém a forma como lhe damos com ele é que está a diferença. Devemos orar, devemos confiar em Deus e saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam (Mesmo que isso na hora seja difícil).

Apesar de tantos momentos ruins eu hoje posso dizer que superei tudo, sou vencedora e você também pode ser. Quando eu disse que era “impossível”, Deus começou a me mostrar quem Ele era (é). Ele é o Deus do impossível. Ele sabe como lhe dar conosco, sabe exatamente o porquê enfrentamos tantas lutas, e nós deveríamos aceitar e saber como agir nesses momentos.

Não se desespere, você não deve agir impulsivamente da forma que você quer. Entrega tudo nas mãos de Deus e descanse, durma bem, seja feliz, viva sua vida que é um espetáculo grandioso e único, saiba que você tem um Deus que abriu um mar no meio por amar o seu povo. Ele fez o sol parar, e tantas outras maravilhas só por nos amar.

Ele é o mesmo e não mudou. O mesmo Deus que fez tantos milagres no passado faz o mesmo hoje, só que a nossa falta de fé, muitas vezes, não nos permite ver tamanho amor e poder de Deus.

Você tem um valor, você vale mais do que o mundo inteiro, mais do que todas as pedras preciosas do universo, você não foi comprado, não foi amado com dinheiro, mas com o sangue de Jesus Cristo, você foi limpo e purificado por um inocente, pelo próprio Deus, pra você viver, então viva e não deixe que as coisas que acontecem a sua volta tornem-se um obstáculo para você chegar até Deus.

Não importa quem você é, ou o que você fez, arrependa-se e volte para Jesus, vai correndo ao encontro de Deus, Ele te ama, Ele te entende, Ele está contigo nos momentos bons e ruins que você enfrenta, Ele é quem cuida de você, e saiba que tem um plano maravilhoso para a sua vida e de sua família.

Abra seu coração, quebrante seu coração diante do altar de Deus e permita que Ele entre em sua vida e preencha todo esse vazio que você sente, permita que seja o seu Senhor, deixe que Ele cuide de você.

Seja livre, viva feliz, e alegre saiba o tamanho do valor que você tem, és precioso, és único. Hoje é o dia de vida nova e emoções novas, hoje Jesus quer te restaurar te restituir, você o aceita?

É tempo de você o conhecer e ter lindas experiências com Ele, para que você possa ajudar outras pessoas. Peça ajuda a Deus e mesmo se você não tiver a resposta imediatamente confie n'Ele de todo o seu coração. Ele está trabalhando em seu favor, faça sua parte. Jesus Te Ama 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 5)

5 Comentários:

  1. "Dá-nos auxílio contra o adversário, pois vão é o socorro da parte do homem." Salmos 60:11

    ResponderExcluir
  2. Eu clamei sem nenhuma resposta
    E eu não posso senti-lo ao meu lado
    Então me apegarei no que sei
    Você está aqui e eu nunca estou sozinho

    ResponderExcluir
  3. "lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." I Pedro 5:7

    ResponderExcluir
  4. otima materia....sem falar na musica do barlowgirl *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriel, obrigada pelo comentário, e que bom que você gostou ! Deus te abençoe super *-*
    A música é óootima mesmo!
    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)