CARTAS PARA DEUS

Imagem retirada de: Namorada criativa

“Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.” (Romanos 8.26-27)


Existem diversas maneiras para nos comunicarmos com Deus. Podemos orar, louvar, bater palmas, e tantas coisas mais. Mas hoje, o Senhor tocou-me para falar sobre uma maneira diferente, porém maravilhosa: Escrevendo cartas para Deus.

Muitas vezes não temos palavras para falar com Deus, muitas vezes a nossa voz não sai, e parece que algo nos impede de louvar, não é mesmo? Mas hoje te apresento uma maneira muito legal para falar com Deus, escreva cartas para Ele.

Escreva em um papel tudo o que você sente, escreva tudo que está em seu coração, não tenha medo de se abrir com Deus, pois Ele sabe exatamente como você é, Ele sabe exatamente de suas necessidades, de suas fraquezas, Ele te entende, Ele te ouve, Ele te ama. Não importa como você é, o importante é que Ele te ama e um dia Ele abriu mão de Sua vida pensando em você, pensando em te dar o melhor, pensando em passar toda a eternidade contigo.

Passei por algumas experiências na minha vida, e posso dizer que nos momentos difíceis torna-se um pouco difícil sair palavras de nossas bocas; então comecei a escrever para Deus tudo o que eu sentia, o que eu queria, os meus sonhos e projetos, os meus desejos, minhas falhas, minhas necessidades, e comecei a adorá-lo independente da situação no momento.

Descobri que Ele me ama, e que Ele se importa comigo, e por mais que muitas vezes Ele se cala e eu não o sinto, Ele está comigo e cuida de mim. Não é necessário usar palavras bonitas, apenas use palavras sinceras, converse com Ele naturalmente e profundamente.

Ele é seu amigo verdadeiro e fiel que nunca te abandona e te entende. Não importa como, apenas fale com Deus, faça d’Ele o seu melhor amigo, o seu conselheiro e companheiro por toda a vida. Deus é Fiel.

Desafio de Hoje

Escreva uma carta para Deus. Peça perdão pelos seus pecados. Agradeça por tudo que Ele tem feito em Sua vida, pela oportunidade que Ele te deu de estar em Sua linda presença, adore-o. Conte para Deus seus sentimentos, suas necessidades, seus sonhos, planos e projetos, entregue em suas mãos e confie que a vontade d'Ele é melhor do que a sua. Peça fé, peça que o Espírito Santo faça morada dentro de ti a cada segundo da sua vida. Fale com Deus tudo aquilo que existe dentro de você e saiba que Ele tem contemplado a sua vida a cada segundo e com o Espírito Santo tem intercedido por você. Ele te ama 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 1)

1 Comentário:

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)