DEUS JÁ ESCREVEU SUA HISTÓRIA DE AMOR

 
Às vezes, ficamos tão preocupados e ansiosos para saber se Deus já preparou uma história de amor para nós. Mas, eu creio que Deus já escreveu e planejou tudo de melhor para você.

A única responsabilidade que você tem é de ser fiel a Deus e ao seu futuro cônjuge. Espere em Deus, pois no tempo certo Ele irá lhe dar algo muito melhor do que você imagina. Vai por mim, vale à pena esperar em Deus, não importa quanto tempo.

Neste momento preocupe-se com as coisas de Deus, preocupe-se em estar em Sua linda presença, faça a obra de Deus e que o seu coração venha ser apaixonado por Jesus Cristo. Faça essa reflexão: como você vai assumir um compromisso com alguém, sendo que você ainda não tem nem compromisso com Deus?

Entregue seu tempo, sua mente, sua confiança, seu coração para Deus e saiba que Ele lhe surpreenderá com o melhor da Terra. Não queira escrever sua história, mas permita que o Autor da vida, aquele que sabe tudo sobre você, escreva a sua. Deus tem o melhor pra todas as pessoas. Espere em Deus e faça a sua parte. Vale à pena.

Música para vocês meditarem: O tempo de Deus - Rose Nascimento 

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui ( 3)

3 Comentários:

  1. O tempo de Deus na minha vida,
    O tempo de Deus pros meus sentimentos,
    O tempo de Deus para o milagre,
    O tempo de Deus vai se cumprir...
    O tempo de Deus pras minhas promessas,
    O tempo de Deus pra minha cura,
    O tempo de Deus pra me exaltar,
    O tempo de Deus... posso esperar... ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de uma pessooa bem mais velha.ja pedi sinais a Deus e ja sonhei com ela mas nao consegui decifrar.me ajudem escrevendo algo sobre minha situacao.obg

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Gostaria de ajudar sim =D

    Assim que possível estarei publicando algo a respeito! Deus abençoe super!

    ResponderExcluir

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)