DEUS TEM O MELHOR PARA MIM

Imagem retirada de: Doce Abril

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55.8-9)

Oi pessoal, tudo bem? Galera fala sério, o mundo está sempre oferecendo umas “coisinhas baratas” pra gente né?! São tantas oportunidades que temos: festas, empregos desonestos, músicas, bebidas, drogas, imoralidade sexual, adultério, roubo, mortes e tantas outras coisas.

Essas ofertas que surgem no decorrer da vida são chamados de “prazer momentâneo”; na hora as pessoas se empolgam e agem impulsivamente cometendo pecados contra Deus, porém, depois de alguns dias todo aquele “prazer e felicidade” desaparecem causando um grande vazio interior nas pessoas.

Vemos que tudo aquilo que o mundo nos oferece não traz felicidade, não traz paz, satisfação e nem nada de bom, pelo contrário, traz destruição para dentro de nós mesmos e de nossas famílias causando em nossas mentes derrotas e nenhum valor na vida.

Em pleno século XXI, costumo dizer que as pessoas se tornaram seus “próprios deuses”, não estão nem ligando se vão pecar contra Deus ou não, apenas querem encontrar um meio de preencher o vazio que existe dentro de seu ser. As bebidas, as drogas, as imoralidades sexuais, são um meio das pessoas esconderem quem realmente são. Elas procuram sempre uma forma para se considerarem “livres”.

O mundo não é liberdade, o mundo é prisão, é escravidão, sabe por quê? Porque uma pessoa que não consegue parar de praticar imoralidades sexuais como ver pornografias, praticar masturbação, fazer sexo com várias pessoas, cometer pedofilia, adultério, ou que usa drogas e consome bebidas alcoólicas não é livre, pois não tem controle daquilo que faz, sente e vê a necessidade de parar, sabe das consequências que isso irá lhe causar, mas não consegue se libertar dos vícios. Isso é liberdade? Não, isso não trás liberdade, não trás amor e nem felicidade, só trás prejuízos e destruições.

Mas, hoje quero te apresentar algo que vai lhe trazer paz, liberdade, amor, felicidade, salvação e cura, algo que irá preencher o vazio da sua alma. Algo que irá além daquilo que você sempre sonhou. Jesus é aquele que pode fazer o que você nunca imaginou. Ele pode suprir suas necessidades com Seu infinito amor, Ele te sonda e te conhece, Ele te ama e te entende, Ele estende a Sua mão e te restaura te faz viver novamente.

Não importa se até hoje você viveu curtindo as oportunidades que o mundo lhe ofereceu, não importa se as pessoas te julgarem falando que você não vai dar em nada ou que não merece coisas boas. Apenas olhe e mantenha o foco em Jesus Cristo, pois Ele sim tem preparados maravilhas para a sua vida e de sua família.

É impossível uma pessoa que está viciada em alguma dessas coisas se livrarem sozinhas, é por isso que Deus promete te ajudar e te dar forças para ser livre e totalmente transformada pelo amor de Cristo.

Vale à pena ser fiel a Deus, vale à pena renunciar tudo o que o mundo te oferece, pois aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam é sem igual. Deus tem um lindo plano para TODAS as pessoas. Ele convida a todos para tornarem-se livres, servos fieis a Ele (a melhor coisa que existe). Deus sempre nos dá novas chances de estarmos em Sua perfeita vontade, então que assim seja em nossas vidas.

Que aquilo que o mundo nos oferece seja renunciado e confiemos que: o que Deus tem reservado para nós é melhor e maior do que sonhamos.

Guarde em Seu coração: O que o mundo tem para me oferecer não pode se comparar ao que Deus tem reservado para mim.

Autora: Taiany M. Silva

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)