FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2013!


Imagem retirada de: Reflexões que não levam a lugar nenhum

Mais um ano se passou. Estamos iniciando um novo ano, momentos novos, pessoas novas, oportunidades novas, enfim, tudo novo.

Você pode escolher como vai ser este ano. Mudanças e promessas não ocorrem somente na “virada de ano” no “reveion”. Ás verdadeiras mudanças ocorrem a cada dia em que vivemos.

Devemos observar quem somos e como agimos; devemos ser críticos de nós mesmos. Aquilo que fazemos bem, deve somar como pontos positivos, devemos continuar praticando o bem e sendo pessoas honestas. Mas, se agimos errado, devemos erguer a cabeça e começar tudo de novo até acertar e fazer aquilo que é certo e agrada a Deus.

Todos nós projetamos conquistas e vitórias maravilhosas para a nossa vida e de nossos familiares. Queremos o emprego perfeito, fazer uma faculdade, conseguir o namorado (a) ideal, um casamento maravilhoso, filhos educados e outras de coisas mais.

Mas, que este ano, além disso tudo, você possa desejar algo de maior valor para sua vida e das pessoas que estão a sua volta. Não quero que você deixe de sonhar e fazer projetos, pois isso é muito importante para nós, porém quero acrescentar o desejo, o projeto, o maior sonho que você deve ter, a vontade de maior importância: 

Que este ano, em primeiro lugar, você possa aprofundar seu relacionamento com Deus. Apesar de tantas bênçãos que você possa receber, que você deseje primeiramente estar em Sua maravilhosa presença. Que este ano vá além de coisas supérfluas e passageiras. Que você tenha mais de Deus. Que você seja um instrumento em Suas mãos. Seja uma pessoa segundo Seu coração. Busque agradar ao Senhor, renuncie a sua vida, só para ter mais do Espírito Santo e ser a luz do mundo. Muito mais importante do que conquistas que o mundo possa te dar... Mais importante é a sua comunhão com Deus.

Ore e entregue este ano nas mãos do Senhor, que a presença d’Ele venha se fazer real na sua vida e de sua família. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele, e Ele tudo fará” (Salmo 37 v 5). Que esse ano seja especial, seja um ano de bênçãos espirituais, um ano que fique marcado na sua história como o ano da presença de Deus. Deus abençoe muito a vida de cada um de você. Feliz ano novo!

Comente pelo Facebook ()
Ou Comente Aqui (0)

Seja o Primeiro a Comentar!

Caso precise de resposta em sigilo, favor utilizar a nossa página de contato :)